Fanny Rodrigues revoltada com medidas do Governo: «Sem paciência para esta m**** já!»

Fanny Rodrigues mostra-se indignada com algumas medidas tomadas pelo Governo para controlar pandemia de Covid-19. A ex-Casa dos Segredos tem sido bombardeada por muitas queixas dos seguidores.

15 Mar 2020 | 20:50
-A +A

Ultimamente, a caixa de mensagens de Fanny Rodrigues não tem parado de receber queixas e lamentações, principalmente por parte de lojistas. A ex-concorrente da Casa dos Segredos resolveu expor algumas delas, partilhando abertamente a sua opinião relativamente ao facto dos centros comerciais ainda estarem abertos aos público, ainda que com reduções de horário e de pessoas.

«Estou a receber uma quantidade enorme de mensagens de trabalhadores de centros comerciais. Incrível. Então, se as pessoas não podem ou devem circular, se está tudo em estado de alerta, porque raio é que não fecham os centros comerciais?», começa por perguntar.

«Se empresários independentes tiveram de fechar, como é que não mandam fechar os centros comerciais? Será que o estado fica a perder com isso? Então e as pessoas que lá trabalham, que depois têm de ir para casa? A contaminação lá não é um risco? O Estado tem de ser coerente! Por amor de Deus! Pedem-nos para não brincar com a situação, mas essa m**** afinal é o quê?», refere. Entre as várias mensagens, os seguidores de Fanny denunciam as faltas de condições de segurança para trabalharem nos shoppings, tais como falta de máscaras e de materiais desinfetantes.

«Sou a única a achar isto surreal?»

A jovem natural de Oliveira de Azeméis comenta, ainda, a outra medida que o Estado tomou em relação aos bares, que têm de fechar as portas às 21h00. A nortenha está contra esta decisão e explica o motivo:

«Sou a única a achar isto surreal? Fecham às 21h00 e quê? O vírus só é transmissível depois das 21h? Que m**** de coerência é esta? (…) Estão com febre, não? Tanto querem fazer que depois fazem tudo mal. Estou farta, muito farta. Sou a única a pensar que nada está a fazer sentido? Então, ‘rasgam’ as pessoas que estão a sair de casa, mais propriamente por irem para a noite, cafés, bares… e agora dizem que podem estar abertos até às 21h? Estou sem paciência para esta m**** já!», remata.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Fanny faz vontade a fãs e surge com uma cor de cabelo irreverente!
Apenas de sutiã e com menos 35 quilos, Fanny Rodrigues é atacada: «Já está exagerado»

PUB
Top