Fanny Rodrigues em lágrimas por lhe chamarem «Popota» [vídeo]

A concorrente da Casa dos Segredos Reencontro chora ao contar como foi cruelmente criticada pelas pessoas. «Sofri, claro que sofri e chorei muito», diz. Veja o vídeo.

04 Jun 2018 | 19:15
-A +A

Foram os reality shows que a catapultaram para a fama, há sete anos. Desde então, Fanny Rodrigues, de 26 anos de idade, participou em várias edições da Casa dos Segredos e tornou-se numa das figuras mais carismáticas da televisão.

LEIA MAIS: Casa dos Segredos Reencontro: Fanny ameaçada por Nuno

Agora, numa altura em que se encontra, novamente, dentro da casa mais vigiada do país, a concorrente surpreendeu ao lançar um livro onde conta alguns dos momentos mais marcantes da sua história de vida.

A obra chama-se A Vida Tal Como Ela É. Nele, Fanny fala de conquistas, revolta, amores e da coragem e força que teve para lidar com o lado menos bom da fama.

«As pessoas são tão cruéis», chora Fanny Rodrigues

Em lágrimas, a jovem, natural de Oliveira de Azeméis, conta em entrevista à editora do livro que as pessoas foram muito «cruéis» com ela.

«As pessoas são tão cruéis. Falam de bullying, disto e daquilo. São acima de tudo as mulheres. Há mulheres que me metem impressão. Falam de ‘solidariedade feminina’, que ‘os homens são muito machistas’… Temos de defender as mulheres», afirma Fanny Rodrigues.

LEIA MAIS: Irmãs de Cristiano Ronaldo ao ritmo de Esfrega, Esfrega [vídeos ‘picantes’]

A maior parte das pessoas que me chamaram de Popota nem foram os homens, foram as mulheres. Mulheres que já foram mães, que são avós, que são filhas e que vão ser mães e que vão engordar e emagrecer, faz parte da vida», lamenta.

Casa dos Segredos Reencontro: Conheça a nova namorada de Diogo Marcelino

«Sofri, claro que sofri e chorei muito. E digo-te já que agradeço muito ter o arcaboiço psicológico que tenho. Só de pensar nisso, dá-me vontade de rebentar tudo», diz a chorar.

Fotos: Reprodução Instagram

LEIA MAIS: Foto de Laura Figueiredo a amamentar caiu na Internet

PUB
Top