Fanny Rodrigues LANÇA coleção de ROUPA PLUS SIZE e homenageia irmã!

Fanny Rodrigues tornou-se conhecida ao participar na Casa dos Segredos. A ex-concorrente abraçou um novo desfio e lançou uma coleção de roupa.

19 Abr 2019 | 19:15
-A +A

Fanny Rodrigues seguiu as pisadas de Liliana Filipa e lançou-se no mundo empresarial ao lançar um coleção Plus Size. Tal como a influenciadora digital, a ex-concorrente da Casa dos Segredos reuniu uma série de modelos feitos a pensar nas mulheres com curvas.

Em vez de apostar nos biquínis, Fanny Rodrigues optou pela roupa e homenageou, com esta novidade, a irmã Carina Rodrigues, que tem muita dificuldade em comprar roupa. É possível ver e comprar as peças da coleção na loja Rodrigues Backstage, que ficou em Vale de Cambra, ou online.  «A partir de hoje, a minha loja tem artigos do tamanho 34 ao tamanho 50», anunciou.

 

«Somos duas mulheres, que têm o direito de se sentirem lindas»

«Nesta fotografia, vocês estão a ver duas Mulheres. Mas primeiramente, vão olhar para os nossos corpos, é inevitável! Dois corpos que são completamente diferentes mas que não deixam de ser lindos. Cada um à sua maneira. Mas mais que dois corpos, somos duas mulheres, que têm o direito de se sentirem lindas, únicas e maravilhosas. Com isto, quero dizer-vos que estou muito orgulhosa da minha irmã: que sem tabus, sem medos e vergonhas, aceitou o meu desafio. Ser minha modelo. Modelo da minha Rodrigues Backstage. Para quem não conhece, passem por lá. A partir de hoje, a minha loja tem artigos do tamanho 34 ao tamanho 50! Espero que gostem!», explicou, através do Instagram.

A linha de biquínis de Liliana Filipa tem cerca de dois anos, mas este ano, 2019, a empresária decidiu arriscar. A namorada de Daniel Gregório lançou uma linha plus size para mulheres com mais curvas. A ex-concorrente da Casa Dos Segredos 5 deu a grande novidade no dia 25 de fevereiro, nas suas redes sociais.

Leia ainda:
Fanny Rodrigues tem NOVO VISUAL! Veja as imagens
Fanny Rodrigues sobre bullying: «preferia levar uma BOFETADA do que ouvir o que ouvi»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais
PUB