Fanny Rodrigues muda (outra vez) de visual e é criticada: “Estragas o cabelo todo”

Fanny Rodrigues não para de surpreender!. A comentadora do “Big Brother” abandonou o cabelo loiro para juntar à “equipa das ruivas”. Veja a impressonante transformação.

12 Jan 2021 | 22:30
-A +A

Fanny Rodrigues não tem medo de arriscar no que diz respeito à sua imagem. A comentadora do “Big Brother – Duplo Impacto”, que ficou conhecida junto do público português pela sua participação na segunda edição do reality show da TVI “Casa dos Segredos”, brindou todos aqueles que a acompanham na sua página de Instagram com uma imagem da sua mais recente mudança de visual.

“Sinónimo de arriscar: ousar, tentar, atrever-se”, escreveu la belle portuguaise na legenda do registo fotográfico no qual é possível ver que Fanny abandonou os cabelos loiros, uma das suas cores prediletas, para abraçar um novo tom : o ruivo. A avaliar pelas hashtags “gingerhair” [cabelo ruivo] “gingergirl [rapariga ruiva]” “teamginger [equipa das ruivas]” que também escreveu, a ex-concorrente do “Desafio Final 1” e do “Big Brother VIP” está rendida quanto ao resultado que estreou esta segunda-feira, 11 de janeiro no “Extra” que acolheu pela primeira vez o modelo Luís Borges na qualidade de comentador.

Os fãs responderam maioritariamente de forma positiva à nova tranformação visual de Fanny. “Adoro, sem sombra de dúvidas camaleónica”, escreveu Slávia Santos, ex-concorrente do “BB 2020”. “Amei”, afirmou uma internauta. “Eu não conheço mais ninguém que fique tão bem com qualquer tipo de cor e corte…”, disse uma outra fã.

Mas não foram só elogios. Muitos seguidores também criticaram o novo look. “Fanny, mas tu não paras? Deixa o cabelo descansar, estragas o cabelo todo”, “Choque quando ligo a TV”, “Qualquer não tens cabelo, com tanta coisa lhe fazes” ou “Não gostei”, escreveram alguns internautas.

Veja a mais recente mudança de visual de Fanny Rodrigues na nossa fotogaleria

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Fanny deixa apelo à “Voz” lavada em lágrimas: “Não se esqueça de mim, nunca”
Hilariante! Fanny recria queda épica: “Falharam-me os travões. Esbardalhei-me toda”

 

 

PUB
Top