Fanny Rodrigues pinta o cabelo de rosa! Veja o novo visual da belle portugaise

Fanny Rodrigues, ex-concorrente da Casa dos Segredos, apostou num visual semelhante àquele a que aderiu em fevereiro. Agora num tom rosa mais forte, a escolha da belle portugaise agradou aos fãs.

27 Jun 2020 | 16:30
-A +A

Um regresso ao passado… que pode ser por pouco tempo. Fanny Rodrigues, ex-concorrente da Casa dos Segredos, pintou o cabelo de cor de rosa e mostrou o resultado final da transformação de visual através das redes sociais. A mudança foi do agrado de quem segue a empresária na Internet.

Na legenda de uma das imagens, a belle portugaise, como foi apelidada aquando da participação na segunda edição do reality show da TVI, dá conta de que a cor escolhida «sai com as lavagens»«Mas não o vou deixar sair tão cedo. A vossa opinião?! Deixo ficar o rosa?!», questionou. A grande maioria dos fãs anuiu.

 

Veja esta e outras imagens na galeria!

 

Já em fevereiro deste ano, Fanny Rodrigues tinha optado por esta cor, ainda que agora aposte num tom rosa mais forte. «Não te leves tão a sério! A vida são dois dias! E para além disso, este meu rosa sai com as lavagens», disse, na altura. Pouco tempo depois, regressou ao tom de cabelo que mais a caracteriza: o loiro.

A tendência do cabelo rosa não é propriamente nova. O tom que está a conquistar Fanny Rodrigues e outras famosas portuguesas foi lançada em 2016, quando a Pantone lançou o «rosa quartz» como a cor do ano. Das passarelas, o rosa quartz passou para a vida real, primeiro na roupa e nos acessórios de moda e, depois, na maquilhagem e também no cabelo.

 

Saiba tudo sobre esta tendência aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Irmão de Cláudio Ramos arrasa Fanny: «Estou a precisar de empregada»
«É só parvo»! Fanny e Marco Costa indignados com nova identidade da Voz
Fanny arrasa TVI e Endemol e defende Hélder: «Estão a fazer-lhe bullying»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top