Fanny Rodrigues revela pormenores sobre o casamento

Fanny Rodrigues mostrou-se «confiante» e «confortável» na sua segunda participação em Dança com as Estrelas. À TV 7 Dias, a belle portugaise falou do desejo de aumentar a família e de casar.

24 Fev 2020 | 19:40
-A +A

Fanny Rodrigues foi a convidada da segunda gala de Dança com as Estrelas, este domingo, 23 de fevereiro. A ex-concorrente da Casa dos Segredos brilhou ao lado de Dima, no estilo Rock ‘n Roll, mostrando-se confiante com a sua performance e imagem. Visivelmente mais magra do que em 2013, primeira vez em que participou no talent show da TVI, a belle portugaise – como é carinhosamente apelidada – confessou-se «muito mais confiante» e «confortável vezes dois» do que há sete anos.

«Acho que foi muito melhor [do que da primeira vez]. A maturidade é outra, o encarar a dança também é diferente. Superou as minhas expectativas. Estava um bocadinho ansiosa mas correu muito bem», afirmou.

Fanny já tinha confidenciado à TV 7 Dias que «adorava» vir a ser um dia participante deste formato. «Estou com a expectativa de que, talvez numa terceira vez, já possa ser concorrente. Acho que ia fazer-me bem. Ia evoluir em muitos aspetos», confessou.

Reveja na galeria a participação de Fanny na primeira edição!

 

Quando questionada sobre o desejo de dar o nó e aumentar a família, Fanny revelou não estar nos planos casar. «Para quê? Já viram a quantidade de pessoas que estão juntas e depois casam-se e passado pouco tempo se divorciam? Gastar dinheiro? Só para festa? Eu já me sinto casada desde que o conheci [João Almeida], por isso não é uma coisa que me tire o sono», esclareceu.

Contudo, sobre o sonho de aumentar a família, a nortenha pretende que tal aconteça mas «para já não». «O meu filho ainda nem três anos tem. Com calma. Um dia de cada vez, um ano de cada vez», referiu.

 

«Estou ansiosa e com muita expectativa»

Sobre a participação num reality show, Fanny não esconde a falta de interesse. O facto de já ter participado em vários programas fá-la sentir que «já chega». «Já são nove anos de reality. Acho que participaria sim mas noutra vertente. Ou a editar vídeos ou a fazer reportagens ou a comentar ou até a segurar um cabo mas como concorrente não», explicou.

Embora não pretenda voltar a viver essa experiência, a nortenha não vai, no entanto, deixar de acompanhar os reality shows que a televisão portuguesa terá, nomeadamente o Big Brother 2020. Contente «por ser o Cláudio a apresentar», uma vez «lhe assenta que nem uma luva», Fanny mostra-se «ansiosa e com muita expectativa» para ver o que a TVI reserva para breve. Recorde-se que o Big Brother 2020 tem data de estreia prevista para março.

Texto: Raquel Costa e Marisa Simões; Fotos: Tito Calado

 

Leia ainda:
Fanny volta ao Dança com as Estrelas e confessa-se «com medo de falhar»
Apenas de sutiã e com menos 35 quilos, Fanny Rodrigues é atacada: «Já está exagerado»

PUB
Top