Fanny Rodrigues sobre bullying: «preferia levar uma BOFETADA do que ouvir o que ouvi»

Fanny Rodrigues esteve esta terça-feira, dia 26 de fevereiro, no Você Na TV e abriu o coração a Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

26 Fev 2019 | 12:41
-A +A

belle portugaise entrou pelos estúdios de Você Na TV a cantar uma letra improvisada de António Variações, dedicada a Serginho. Na companhia do filho Diego, que vai fazer 2 anos, Fanny Rodrigues esteve à conversa com os apresentadores das manhãs da TVI.

Já passaram quase oito anos desde que Fanny ficou conhecida pelo público, ao entrar na Casa dos Segredos. Tinha apenas 19 anos quando resolveu participar numa experiência que veio revolucionar por completo a sua vida. «Era super fútil», refere, acrescentando que a experiência «vale sempre a pena».

«Chorava sozinha»

 

«Cresci imenso com isso». Apesar de agora assumir que é uma «mulher nova», Fanny relembra que o percurso nem sempre foi fácil. Desde que ficou conhecida, tem sido vítima de ataques constantes devido às oscilações do peso.

«Há pessoas que falam de bullying, mas ainda não sabem o que é. A boca doí mais do que uma bofetada. Preferia levar uma bofetada que ouvir o que ouvi», diz, emocionada, confessando que não costumava desabafar com ninguém e que «chorava sozinha».

A jovem de Oliveira de Azeméis ainda sofre com o peso, principalmente depois da gravidez. «Sou um yoyo horrível mas queria ser um diabolo. Comigo é 8 ou 80: ou como que nem uma via verde, que vai tudo a frente, ou então passo um bocado de fome»

Recentemente, submeteu-se a duas intervenções estéticas: abdominoplastia e lipoaspiração. «Fizeste por ti mas também pela opinião dos outros», comenta Goucha, questionando-a como é que ela lida diariamente com os comentários negativos.

Veja também: Fanny Rodrigues SUBMETE-SE A CIRURGIA: «Decidi fazer algo por mim e para vos calar»

«As mulheres são tão mesquinhas umas com as outras»

 

«Tento não ligar. Gosto de saber o que as pessoas pensam mas não respondo porque o João não me deixa. Às vezes roí-me, ali quando tocam no miúdo. Por muito que tentemos agradar, nunca consegue. Se estás gorda, estás gorda, se estás magra, é porque não tens dinheiro para comer… », responde.

Estes ataques vêm, geralmente, de mulheres, o que deixa Fanny triste. «São do piorio! Nós somos mesmo más umas com as outras. Por isso é que a maior parte dos meus amigos são homens. As mulheres são tão mesquinhas umas com as outras».

«Na altura até pensava: eu até posso ser gorda, mas tenho solução para a minha gordice, enquanto o mau feitio delas e o interior são tão feios, que vão continuar sempre podres…não há volta a dar!». 

Veja também: Fanny Rodrigues AMEAÇADA por SER GORDA: «POTE DE BANHAS»

 

Vai sambar no Carnaval de Guimarães

Sempre com resposta na ponta da língua, que revela ser uma característica que lhe corre no sangue devido aos avós «feirantes», Fanny conta que, depois das operações foi-lhe recomendado ficar em «repouso absoluto», algo que certamente não vai acontecer.

A ex-Secret Story vai ser a rainha do Carnaval de Nespereira, em Guimarães, no dia 5 de março.

Atualmente, Fanny tem-se dedicado à sua loja de roupa em Vale de Cambra. «Sou péssima a vender. Não consigo impingir nada a ninguém.», brinca.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

PUB