Fanny Rodrigues sofre chocante transformação em apenas 3 meses

A apresentadora Fanny Rodrigues surpreendeu os seguidores ao revelar a sua incrível perda de peso de quase 10 quilos em apenas três meses.

01 Nov 2023 | 8:30
-A +A

A famosa apresentadora Fanny Rodrigues utilizou as redes sociais, mais precisamente o Instagram, para documentar o notável processo de perda de peso que tem atravessado nos últimos três meses.

Veja ainda: Apresentadora vai para a SIC? “Não está muito satisfeita” na TVI

O segredo para a perda de peso

Num primeiro registo, datado de 19 de julho de 2023, Fanny partilhou uma imagem de uma balança que marcava 61,2 quilos. Contudo, ao avançarmos para 2 de outubro de 2023, outra imagem revela que a balança agora aponta 54,8 quilos. Surpreendentemente, a 30 de outubro de 2023, o peso da apresentadora diminuiu ainda mais, atingindo os 52,3 quilos.

No Instagram, Fanny Rodrigues atribui esta notável transformação ao foco na sua alimentação, adotando refeições com teor calórico reduzido. Percorra a galeria e veja as imagens que Fanny Rodrigues partilhou, onde é visível o seu incrível processo de perda de peso.

Fanny Rodrigues declara-se ao namorado após susto de saúde: “Na noite crítica, foi ele”

Fanny Rodrigues recorreu ao seu Instagram para revelar que teve um susto de saúde, tendo mesmo sido assistida no hospital no dia 30 de setembro. A apresentadora da TVI não quis faltar ao Somos Portugal deste domingo, dia 1 de outubro, e afirmou: “No sábado, fui parar ao hospital. Falar, doía. Comer, doía. Beber, doía… Passei a noite a reclamar de dores, de corpo, de garganta, um mau-estar do caraças”, escreveu.

E continuou: “Mas domingo, acordei, e lá fui eu! Podia não ter ido, podia. Mas não ia deixar a equipa na mão, até porque sei que eles não gostam de fazer aquilo sem mim. Falei com eles e expliquei que estava a meio gás. E sabem que mais?! Tenho uma equipa do caraças! Não me deixaram ‘cair’. Cuidaram de mim! Obrigada do fundo do meu coração”. Fanny Rodrigues agradeceu ainda ao namorado, Jorge Frade: “A equipa cuidou no domingo. Mas a verdade, é que foi ele que me obrigou a ir ao hospital. Que me fez a canja. Que me deu a medicação. Na noite crítica, foi ele. E ainda foi trabalhar para o Somos de direta. Obrigada”. Percorra a galeria acima e veja a imagem.

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB