Fanny Rodrigues SUBMETE-SE A CIRURGIA: «Decidi fazer algo por mim e para vos calar»

Fanny Rodrigues tem-se dedicado às dietas para recuperar a forma física que mantinha antes da gravidez. Para ajudar a ex-concorrente da Casa dos Segredos recorreu a uma cirurgia estética.

13 Fev 2019 | 14:30
-A +A

Fanny Rodrigues submeteu-se recentemente a uma intervenção estética. Cansada das constantes oscilações do peso, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 iniciou o ano de 2019 decidida a acabar com a volatilidade de que tem sido alvo. A jovem adotou um regime alimentar saudável para perder peso e após conseguir parte do objetivo, optou por recorreu aos especialistas para retirar o excesso de pele. Fez uma abdominoplastia e ainda uma lipoaspiração.

«Recorri ao Dr. Filipe Magalhães Ramos para mudar algo que nunca gostei em mim e que com a gravidez e o excesso de peso piorou. Sempre fui uma rapariga confiante, mas a partir do momento em que o meu corpo/ peso, começou a ser um alvo, perdi a confiança toda que tinha. Fui intitulada de ‘popota’. Isso magoou-me tanto que ainda hoje, só de pensar revolta-me. Fui tão gozada por muitos de vocês, acima de tudo mulheres, que decidi na altura fazer algo por mim e para vos calar também», refere numa publicação de Instagram.

Leia mais: DE DIETA, Fanny Rodrigues tem resultados em APENAS UM MÊS

 

Já no verão do ano passado, a nortenha tinha perdido 30 quilos, ganhos durante a gravidez de Sandiego, nascido em maio de 2017. No entanto «a pele ficou aqui, flácida», refere.

«Estive recentemente em dieta ( e vou continuar)! Mas tinha mesmo de fazer esta cirurgia para me sentir melhor dentro do meu corpo. Mais confiante. Estou a recuperar bem e ansiosa para vos mostrar o resultado!», confessa.

O operação aconteceu esta terça-feira, dia 12 de fevereiro. Percorra a gale

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top