Fanny Rodrigues volta a «MEXER NA CARA»! Veja o ANTES e o DEPOIS

A ex-concorrente da Casa dos Segredos, Fanny, acaba de fazer uma série de intervenções estéticas no rosto. Desta vez, Fanny decidiu aumentar os lábios

24 Mai 2019 | 20:20
-A +A

A concorrente mais mediática da 2.ª edição da Casa dos Segredos, Fanny Rodrigues, continua a investir nos trunfos da Medicina Estética para melhorar a imagem. Desta vez, Fanny decidiu fazer uma série de intervenções estéticas no rosto.

Nas fotografias publicadas no seu Instagram esta sexta-feira, dia 24 de maio, Fanny mostra as imagens do «antes e depois» e partilha com os fãs os resultados das intervenções estéticas a que se submeteu. As diferenças são, claramente, visíveis.

Desta vez, Fanny decidiu melhorar a aparência da pele do rosto e aumentar os lábios que, antes considerava demasiado finos. «Bem-vinda pele lisa, luminosa e hidratada! Bem-vindos lábios mais voluminosos. Adeus dobras, adeus lábios finos!», escreveu, acrescentando um emoji apaixonado.

Nas imagens partilhadas pela ex concorrente do reality show da TVI, é possível verificar que Fanny recorreu a várias intervenções. Para além do preenchimento de lábios, Fanny eliminou as rugas de expressão mais vincadas do rosto, mostrando agora uma pele lisa e muito mais hidratada.

A transformação deixou Fanny incrédula e visivelmente satisfeita e feliz. «Ia desmaiando agora, ao ver este ‘antes e depois’. Sinto-me muito melhor com o depois», escreveu.

Recorde-se que Fanny há cerca de três meses fez uma lipoaspiração e uma abdominoplastia para eliminar o excesso de pele e recuperar a forma que disse ter perdido com a gravidez do filho Diego. Esta era, segundo a ex-concorrente do Secret Story II, «a cirurgia dos seus sonhos». Antes, em 2017, Fanny já tinha realizado uma mamoplastia de aumento.

Veja também: 
Espreite as imagens do ENCANTADOR aniversário do filho de Fanny Rodrigues!
Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top