Fanny sofre pela família emigrada na Suiça

A jovem emocionou-se em direto ao falar dos pais, Fernando e Conceição Rodrigues, que estão emigrados na Suiça.

09 Ago 2017 | 10:30
-A +A

A rubrica “Simplesmente Fanny”, que se estreou esta terça-feira no programa da SIC ,”Juntos à Tarde”, arrancou com emoções fortes.

Fanny Rodrigues, que irá semanalmente mostrar o seu dia a dia, não conteve as lágrimas ao falar sobre os pais, Fernando e Conceição Rodrigues, que estão emigrados na Suiça.

“Custa-me muito a despedida”, afirmou a jovem natural de Oliveira de Azeméis, não contendo as lágrimas.

A rubrica conduzida pela ex-concorrente da Casa dos Segredos mostra como Fanny conjuga o dia a dia de recém-mamã com o negócio de roupa que tem na sua terra natal e também com a gestão das saudades da família.

“Se me querem afectar a 100% é a minha família. eu tenho um pai e uma mãe que espero ser só um quarto do que eles são”, confessou ainda Fanny.

Nova vida de mãe

Fanny Rodrigues foi mãe em maio. A jovem de 25 anos e o companheiro, João, foram pais de Diego, que completa 3 meses a 10 de agosto.

O peso ganho na gravidez

A futura mamã sempre foi muito criticada pelo seu peso e sempre lutou contra isso. Numa publicação no seu blog revelou que engravidou, inesperadamente, após uma lipoaspiração mas que atualmente não se importa com o peso que ganhou. 

“Tinha o corpo que sempre quis”, revelou referindo-se aos meses antes de saber da gravidez.  

“Já fui magra, já fui gorda, já estive bem… Já pesei 47kg como já cheguei a pesar os 90kg. Hoje, posso dizer-vos que com a minha gravidez a chegar ao fim: estou com quase mais 30kg em cima. Mas atenção: não é que me importe com isso, porque posso garantir-vos que estou a passar pela melhor fase da minha vida. Mas é engraçado como a vida é: eu antes de ir para a França no mês de Agosto (sem saber que ia para o Secret Story) realizei uma lipoaspiração no mês de Julho com o Dr. Moreira Martins. 

Fiz a lipo, porque confesso-vos que na altura precisava de me sentir melhor comigo mesma e dentro do meu corpo. Não é que estivesse gorda, mas a verdade é que durante anos, fui tão “massacrada” com o meu peso que isso nunca me saiu da cabeça e acima de tudo do meu espelho. E vejam só, depois de eu estar no corpo que sempre quis: soube que estava grávida (já na frança). Engordei, é verdade. Faz parte do processo mas estou mais feliz do que nunca. Só me volto a preocupar com o meu corpo, com as alterações que ele teve, depois do parto. 

Por enquanto, sinto-me linda, sexy, feliz e acima de TUDO: sinto-me MÃE!” confessou Fanny, em maio, no final da sua gravidez.

A jovem acrescentava ainda que só se ia preocupar com o peso acumulado depois do parto e que o faria “a pouco e pouco”. 

Veja as imagens na nossa galeria!

 

PUB
Top