Fanny faz vontade a fãs e surge com uma cor de cabelo irreverente!

Há cerca de 15 dias, a ex-Casa dos Segredos Fanny Rodrigues tinha deixado nas mãos dos seguidores a decisão de pintar o cabelo de cor de rosa.

29 Fev 2020 | 9:50
-A +A

Os fãs pediram e Fanny Rodrigues cumpriu! Há cerca de 15 dias, a ex-Casa dos Segredos tinha deixado nas mãos dos seguidores a decisão de pintar o cabelo de cor de rosa. «Estou a ponderar ligar com a minha cabeleireira Anna Santos e contar-lhe a minha ‘ideia’. Vocês vão decidir! Arrisco?», questionou.

Poucas horas depois, Fanny já tinha 57% votos a favor. Ficou agora provado que o «sim» ganhou e a empresária, de 28 anos, acabou mesmo por colocar os fios.

O resultado foi mostrado no Instagram. «Mudar faz bem! Ao espírito e à nossa auto-estima! Ainda para mais, quando mudas e sabes que voltas ‘ao que eras’! O rosa, que sai com as lavagens! Dá vida ao teu cabelo», escreveu na legenda da imagem.

Veja na galeria acima.

A tendência do cabelo cor de rosa

A tendência do cabelo cor de rosa não é propriamente nova. A cor que conquistou o ano passado as famosas portuguesas foi lançada em 2016, quando a Pantone lançou o «rosa quartz» como a cor do ano. Das passarelles, esta tonalidade passou para a vida real. Primeiro na roupa e nos acessórios de moda e, depois, na maquilhagem e no cabelo.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Veja também:
Fanny Rodrigues revela pormenores sobre o casamento
Fanny volta ao Dança com as Estrelas e confessa-se «com medo de falhar»

 

PUB
Top