Se fosse vivo, Pedro Lima faria nesta quinta-feira, 20 de abril, 52 anos. A data já está a ser assinalada nas redes sociais por aqueles que conheciam o ator. Anna Westerlund, a mulher, foi das primeiras a manifestar-se publicamente.
“Parabéns rapaz lindo. Celebramos-te sempre (todos os dias)“, escreveu a ceramista na sua conta do Instagram. A publicação conta com uma fotografia do ator a sorrir e um texto de opinião escrito por Gustavo Carona, onde o autor fala sobre a morte. “Quando eu morrer não fiquem tristes, celebrem“, começa por dizer o texto.
Veja aqui a publicação na íntegra:
Ver esta publicação no Instagram
Também João Baião, que nunca esquece os aniversários dos colegas e amigos, partilhou uma fotografia de Pedro Lima, logo após a meia-noite, na sua página de Instagram. “Parabéns meu querido Pedro“, escreveu na legenda da imagem.
Ver esta publicação no Instagram
Jessica Athayde, que contracenou várias vezes com o ator, também o recordou.
“Lima limão do nosso coração. Lembro -me sempre de ti, feliz. A cantar pelos corredores do estúdio, sempre a cantar em inglês, de falares dos concertos do teu amigo @frankie_chavez. A dormires sestas na sala dos actores quando tinhas oportunidade e de boca aberta. Das conversas.. do teu tremendo orgulho nos miúdos, nos jogos, a mostrares os vídeos dos campeonatos das miúdas! Das tuas anedotas secas que faziam toda a gente rir, da tua calma e educação a falar com todas as pessoas com que te cruzavas. E de me dizeres para não esperar o papel perfeito, para ir atrás dele. Não me esqueço da tua alegria”, lê-se.
Veja aqui:
Ver esta publicação no Instagram
Pedro Lima morreu a 20 de junho de 2020, com 49 anos, na praia do Abano, em Cascais.