“Faria sentido voltar ao programa”: Zé Lopes deixa recado à TVI

Zé Lopes foi convidado para marcar presença esta semana na Cidade FM, onde participou na rubrica ‘Este ou Aquele’, e aproveitou para deixar alguns recados.

18 Nov 2022 | 17:50
-A +A

O apresentador Zé Lopes esteve nesta semana na Cidade FM, e foi desafiado para participar na rubrica ‘Este ou Aquele’. Depois de ter sido afastado de forma repentina do programa “Somos Portugal”, os locutores provocaram: “Apresentar o Somos Portugal ou ser comentador do ‘Big Brother?”.

Zé Lopes optou, sem hesitação, pela primeira opção: “A verdade é que eu quero fazer futuro enquanto apresentador. Portanto, qualquer projeto como apresentador de televisão à partida seria mais desafiante do que projeto enquanto comentador. E porque eu gostei muito de fazer o Somos Portugal enquanto lá estive”, declarou.

“Acho que nunca consegui mostrar quem era o Zé naquele programa. Houve ali algumas experiências em que fui um bocadinho guionado e não consegui mostrar quem era verdadeiramente o Zé”, continuou o apresentador.

O comunicador aproveitou também para deixar uma dica à TVI: “Acho que nesta fase da minha vida em que as pessoas já me conhecem já faria sentido voltar ao programa. E foi uma fase muito feliz da minha vida, assim como o Big Brother tem sido”, finalizou.

Veja aqui o vídeo da rubrica:

Importa recordar que Zé Lopes apresentou o programa “Somos Portugal” durante algumas semanas quando iniciou o seu percurso enquanto apresentador da TVI, em 2021.

Afastado de forma repentina, e sem explicação para tal, já se mostrou disponível para voltar ao programa, inclusivamente na sua conta pessoal do Instagram.

Leia ainda: “Disse que os ex-concorrentes são uns parolos”: Wilson Teixeira denuncia Zé Lopes

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB