Farpas em “O Amor Acontece”: Flávio Furtado critica casal-sensação do reality show da TVI

Os telespectadores de “O Amor Acontece” estão rendidos a Ide de Souza e Jorge Santos, mas Flávio Furtado não está no mesmo estado de espírito. O comentador lançou várias farpas ao casal.

10 Jul 2021 | 20:20
-A +A

Em “O Amor Acontece”, Flávio Furtado não acredita no futuro da relação entre Jorge Santos e Ide de Souza. O casal está a apaixonar os telespectadores do reality show da TVI, mas a verdade é que alguns comentadores do programa não estão assim tão empolgados com este amor.

No “Diário” de “O Amor Acontece”, Flávio Furtado começou por dar a sua opinião em relação à forma como o formato está traçado. “Eu acho que não deviam ser os concorrentes a decidir se querem continuar ou não. Era interessante ser o público a decidir se achava se eles vão funcionar ou não”, começou por dizer, sublinhando ainda: “Acho que a maior parte deles já percebeu que não vão funcionar. Isto é uma aventura, estão na televisão, a realizar um sonho, é uma experiência gira”.

Sobre Ide de Souza e Jorge Santos, o comentador acredita que ambos estão a desempenhar um papel. “A Ide é uma mulher que tem, citando a própria, muito amor para dar. Ela é uma brasa que, para se manter acesa, precisa de uma grande acendalha. E ela já identificou, na cabeça dela, que aquilo talvez não seja o que precisa. Ele não é um bombeiro para apagar o seu fogo”, afirmou, acrescentando: “Eu acho que a Ide tem muita noção do que é televisão. São dois atores fantásticos e quer um, quer outro, já perceberam que não têm nada… Eles têm muito pouco em comum”.

Para Flávio Furtado, há uma diferença grande de mentalidades entre os dois concorrentes: “Quando ela lhe disse que já tinha tido muitos namoros, aquilo na cabeça dele fez-lhe confusão. Os homens não estão muito habituados a ouvir uma mulher com toda a frontalidade, e com todo o seu direito, a assumir que teve muitos namorados. E isso deve fazer-lhe alguma confusão”.

Veja o vídeo aqui.

 

Comentadoras de “O Amor Acontece” concordam com Flávio Furtado

 

No mesmo programa, Laura Braz também referiu não acreditar na relação entre o casal mais velho de “O Amor Acontece”. “Não vai haver absolutamente nada. A ide está a querer demasiado do Jorge, algo que ele não poderá dar. Não é pela idade, porque não há idade para o amor. O que ela está a querer é a acendalha para a fogueira dela e ele não tem vontade de lhe dar acendalha nenhuma”.

A opinião de Andreia Filipe é muito semelhante à dos colegas: “Acho que a Ide se autopromove demais. Ela está sempre a dizer que precisa de mais, e que precisa de mais, e que precisa de mais… mas a verdade é que ela ainda não comprovou nada.”

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top