“Farsa” no “Big Brother Famosos”: Hugo Tabaco destrói Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

Só esteve uma semana no “Big Brother Famosos”, mas está atento ao que se passa. Em entrevista à TV 7 Dias, Hugo Tabaco diz não ter dúvidas de que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão a fingir.

28 Jan 2022 | 13:13
-A +A

Fora do “Big Brother Famosos” há quase duas semanas, Hugo Tabaco continua a seguir de perto tudo o que se passa na casa mais vigiada do País, em especial com o jogo de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. Em entrevista à TV 7 Dias, o DJ explica que é “tudo uma farsa” e diz ainda que as pessoas estão enganadas sobre o ex-presidente do Sporting.

Sem papas na língua, Hugo Tabaco conta que “os casais vendem”. “Ele [N.R.: Bruno de Carvalho] sabe dessas coisas e ele próprio é capaz de acreditar numa mentira dele. Ele é capaz de vender essa história. Para já, tem ali uma bengalazinha, algum apoio, e vai explorando isso ao máximo”, afirma.

 

Leia a entrevista completa ao ex-concorrente do “Big Brother Famosos” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Hugo Tabaco rasga produção do “Big Brother Famosos”

 

Hugo Tabaco saiu do “Big Brother Famosos” no dia 9 de janeiro e começou a disparar. Depois de ter acusado o comentador Flávio Furtado de ter mentido, o DJ virou-se contra a produção do reality show da TVI, lançando a suspeita de que esta estará a beneficiar Bruno de Carvalho.

Quando esteve à conversa com os jornalistas, na manhã do dia seguinte, o ex-concorrente do “Big Brother Famosos” – que foi expulso com 75 por cento dos votos do público – apontou o dedo à TVI e à Endemol, que produz o formato. “Cheguei cá fora e metade das imagens com o Bruno [de Carvalho] não passam. Alguma coisa ali o protegeu. ‘Agora, durante duas ou três semanas, ficas protegido. Vamos proteger a tua imagem’”; atirou, simulando uma conversa entre o canal e o ex-presidente do Sporting. “O Bruno, de alguma forma, precisa disto e eles precisavam do Bruno”, completou.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Luís Correia; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB