Farta de ser criticada nas redes sociais, Jessica Athayde responde aos ‘haters’

A atriz é alvo constante de críticas, mas desta vez fartou-se e deixou um recadinho a todos aqueles que não gostam dela. Saiba o que escreveu Jessica Athayde!

29 Jun 2018 | 12:46
-A +A

Com milhares de seguidores nas redes sociais, Jessica Athayde tem sido um alvo constante de críticas, mas tenta desvalorizar. «Esse casa e descasa. Pega o homem das outras. Enfim, está perdida» ou «Essa troca de namorados como quem troca de cuecas, gente sem sentimentos» foram alguns dos comentários que os ‘haters’ deixaram quando a atriz assumiu a relação com Diogo Amaral, ex-namorado de Vera Kolodzig. As imagens em que aparece completamente nua também recebem bastantes críticas.

Normalmente Jessica mostra-se indiferente aos comentários desagradáveis, mas parece que está cansada de ser criticada. «O meu emoji para reagir a toda a malta que anda sempre aqui a dizer mal de tudo e todos… Não gostas de redes sociais não precisas de as ter, nem precisas de seguir todas as contas, ninguém leva a mal. Sejam felizes», escreveu no Instagram, publicando vários emojis a revirar os olhos.

LEIA TAMBÉM: De férias com Diogo Amaral, Jessica Athayde partilha imagem em topless

PUB
Top