“Fartei-me de chorar”: Carla Andrino fala sem filtros à TV7 Dias sobre momento intenso

A atriz está ainda em gravações a novela “Sangue Oculto”, e falou com a TV7 Dias sobre uma das cenas mais intensas que gravou.

27 Jan 2023 | 15:50
-A +A

Carla Andrino deu vida a uma personagem com grande carga emocional na telenovela “A Serra”, mas está de volta ao resgisto cómico com as gravações de “Sangue Oculto”, na SIC. Apesar de interpretar uma personagem mais leve, a atriz revelou à TV7 Dias que teve uma cena bastante pesada.

Carla Andrino gravou uma cena em que a sua personagem finalmente assumiu que roubou a filha, interpretada por Júlia Palha, na maternidade. “Foi fortíssimo gravar essas cenas”, começou por revelar à nossa revista.

“Eu adoro fazer cenas dramáticas, adoro, adoro. Nesse dia saí esgotada, fartei-me de chorar, porque ela tem este lado, é maluca, sem filtro, mas é a filha dela e na filha dela ninguém toca”, continuou por explicar a atriz.

Carla Andrino continuou: “Quando a filha percebe que afinal não é filha e eu fico com medo, como é que ela pode aceitar ou não o facto de ser filha, a Naná fica desorientada, completamente desorientada”.

“Ela também sente. É um outro lado de Naná, mas depois volta a este lado. Quando dói no sítio certo, ela demonstra este lado, sobretudo com a filha, o resto são homens dinheiro”, declarou Carla Andrino.

“A filha é aquela gavetinha que diz ‘não mexer’, quem mexe vai buscar o lado mais emocional dela, não se pode tocar”, finalizou.

Leia ainda: Carla Andrino brilha na novela da SIC mas garante: “Não abdico das consultas!”

Texto: Luís Duarte Sousa e Neuza Silva; Fotos: Redes Sociais
PUB