Fãs acusam David Carreira de cobrar 2 euros por autógrafo!

Vários fãs do filho mais novo de Tony Carreira contam-nos em exclusivo como, nos bastidores dos concertos, é preciso desembolsar 2 euros por um autógrafo.

25 Ago 2019 | 22:40
David Carreira
-A +A

David Carreira volta a estar envolvido em polémica. Um fã do cantor fez chegar à redação da Maria a informação de que o cantor, no final do concerto que deu em Bragança, a 19 de agosto, na hora de dar autógrafos apenas escrevia o seu nome em fotografias do próprio compradas no momento… por 2 euros.

Tal situação não foi bem vista por alguns pais e causou algum alvoroço. «Sou um jovem de Bragança, e ontem dia 19 de Agosto de 2019 o cantor David Carreira atuou em Bragança para as Festas da Cidade. Após o final do concerto inúmeros jovens se deslocaram aos camarins para um autógrafo ou fotografia com o cantor.

Vários conhecidos meus disseram-me que não era permitido fotos com o cantor, apenas as que eram tiradas pela equipa do mesmo, e cada autógrafo teve o custo de 2 euros e seria dado numa fotografia do cantor, não sendo possível assinar qualquer outro tipo de adereço. Acho uma atitude inaceitável», começa por nos contar Sérgio.

Leia os restantes testemunhos e a versão do cantor e as fotos aqui

 

Texto: Ana Lúcia Sousa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
David Carreira deixa namorada de boca aberta com a mesma surpresa que fez à ex!
David Carreira em tribunal… por piada que envolve sémen

PUB
Top