Fãs apoiam Tony Carreira em dia de aniversário: “Que Deus te dê muita força”

Tony Carreira assinala esta quarta-feira o seu 57.º aniversário, o primeiro sem a Sara, e foram muitos os fãs que quiseram deixar-lhe palavras carinhosas.

30 Dez 2020 | 11:40
-A +A

Tony Carreira celebra esta quarta-feira, 30 de dezembro, 57 anos. Neste que será o seu primeiro aniversário sem a filha, Sara, foram muitos os fãs que fizeram questão de felicitar o cantor nas redes sociais e deixar-lhe uma mensagem de alento.

Na página dos Amigos de Tony Carreira, no Facebook, uma publicação de aniversário conta já com mais de 1,6 mil comentários.  “Parabéns meu cantor preferido, sei que o momento não é fácil, mas desejo que o passe o melhor possível com saúde e Paz”; “Um abraço do tamanho do mar, e já que o mundo não te pode devolver a tua princesa, devolve-lhe tu a tua maravilhosa voz que é eterna para nosso coração” são alguns dos comentários, a que se somam muitos outros.

“Parabéns Toni, que a tua estrela cintilante te dê força e coragem para nos continuares a animar com as tuas belas canções”; “Parabéns com muita saúde Tony, que Deus te dê muita força, para ti e família”; “Muitos parabéns e muita saúde e muita força nesse coração de pai”; “Parabéns com muita saúde Tony, que Deus te dê muita força, para ti e família”; “Não é um dia de muitas palavras. Às vezes o silêncio e um abraço sabe muito melhor. Muita força” lê-se nas muitas mensagens deixadas.

Tony Carreira: “Era uma menina-mulher com um coração gigante”

Tony Carreira falou publicamente pela primeira vez sobre a morte da filha, no início da semana. “Era uma menina-mulher com um coração gigante”, diz o cantor.

Leia a mensagem completa de Tony Carreira:
“É com o coração partido que venho desta forma agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho.

Agradeço cada mensagem de apoio e carinho que recebi e todas as homenagens prestadas à minha princesa.

Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro!”

Cantor já tem data de regresso aos palcos

Tony Carreira tinha alguns espetáculos agendados para janeiro, mas todos eles foram remarcados, segundo a página oficial do cantor. O primeiro evento do ano, estava marcado para dia 16 de janeiro, no Multiusos de Guimarães, foi remarcado para dia 29 de maio. Já o concerto no dia 30 de janeiro está agendado para dia 1 de maio.

Mas o regresso do cantor deverá acontecer, segundo a página oficial de Tony Carreira no Olympia de Paris, a 10 de abril. Ainda no mesmo mês, está agendado um cpncerto no Super Bock Arena, no Porto, dia 17.

Texto: Carla S. Rodrigues e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram
Veja também:
Natal de Tony Carreira: Família almoça em Fátima e vai rezar ao Santuário
Famosos reagem a mensagem de Tony Carreira sobre a morte da filha

PUB
Top