BB2020: Fãs de Diogo já angariaram 2400 euros para Banco Alimentar Contra a Fome

Ao fim de uma semana, os fãs do concorrente do Big Brother 2020 já angariaram 2400 euros para o Banco Alimentar Contra a Fome. Iniciativa foi inspirada em prova semanal.

19 Jul 2020 | 21:30
-A +A

Diogo Cunha é um dos favoritos à vitória do Big Brother 2020 e tem milhares de fãs fervorosos. O maior grupo de admiradores do gestor de marketing digital decidiu, no início desta semana, criar uma angariação de fundos nas redes sociais para o Banco Alimentar Contra a Fome.

Menos de uma semana depois, o grupo já angariou 2400 euros. Recorde-se que Diogo, o líder desta semanal, propôs à produção do programa da TVI que, caso vencessem a prova da dança, o orçamento resultante não serviria para comprar comida mas seria doado ao Banco Alimentar Contra a Fome.

Fãs querem Diogo a entregar cheque simbólico

O objetivo inicial desta iniciativa era angariar 1000 euros. Leilane Ferreira e Tãnia Castanheira, fundadoras do grupo de fãs, planeiam, quando Diogo abandonar o BB2020, um momento de entrega simbólica do valor no Banco Alimentar Contra a Fome.

«A ideia será, quando o Diogo sair, fazer a entrega à associação com um cheque simbólico», explica ainda Tânia Castanheira. «Temos um grupo de fãs com uma energia positiva contagiante. Temos a certeza de que o objetivo vai ser alcançado em breve! O Diogo nem vai acreditar!», salienta ainda Leilane, visivelmente entusiasmada.

Na contagem decrescente para o fim do Big Brother 2020, há ainda muitas emoções para viver. Na gala do próximo domingo entrarão dois ex-concorrentes. Diogo, que é o líder desta semana, está imune mas pelo menos um dos colegas da casa será expulso.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e TVI

 

Veja mais:
BB2020 solidário: Fãs de Diogo angariam dinheiro para o Banco Alimentar Contra a Fome
Big Brother 2020: Diogo decide doar orçamento ao Banco Alimentar Contra a Fome

PUB