Fãs de Tatiana Boa Nova DETERMINADOS a ajudá-la a CUMPRIR GRANDE SONHO!

Tatiana Boa Nova tem um grande sonho e pode cumpri-lo em setembro de 2019. Para isso, está a contar com o forte apoio dos seguidores. Saiba do que se trata!

18 Abr 2019 | 14:10
-A +A

A recém-mamã Tatiana Boa Nova não esconde que é uma grande fã de Gusttavo Lima. Acontece que cantor brasileiro vai atuar em Portugal, no Villamix, no Altice Arena, dia 13 de setembro.

Obviamente que a ex-concorrente da Casa dos Segredos não deixou escapar a oportunidade de assistir ao concerto ao vivo do seu ídolo. Do que não estava nada à espera é do movimento que os seguidores criaram à volta de tudo isto…

Os fãs de Tatiana têm partilhado diversos Instastories, comentado e enviado mensagens ao artista Gusttavo Lima a pedirem-lhe para ele tirar uma foto com ela.

«Estava em direto com as minhas seguidoras e seguidores e calhou de comentar que sou super, hiper, mega fã e que vou ver o concerto dele. Uma das minhas seguidoras teve a ideia de ‘entupir’ os instagrams do Villamix e do Gustavo Lima a pedir para ele tirar uma foto comigo», conta a mulher de Rúben Boa Nova nas redes sociais.

«Pode nem chegar a lado nenhum, mas não custa tentar!», refere a ex-reality show, radiante. «Se este desejo se realizar, vou publicar a foto no Instagram e agradecer-vos, porque me estão a ajudar imenso».

Será que Tatiana vai conseguir concretizar este sonho?

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Filho de Tatiana e Ruben Boa Nova é a FOTOCÓPIA DO PAI!

Lourenço, o primeiro filho em comum do casal Tatiana e Rúben Boa Nova, já começa a dar o ar da sua graça. Aos três meses, o bebé tem feito as delícias dos seguidores e a mamã já detetou algumas semelhanças com o progenitor.

Nas redes sociais, a ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou uma foto do marido quando ainda era criança e outra do pequeno Lourenço, de modo a exibir as parecenças entre pai e filho.

«Será que são parecidos?», questiona. Lourenço nasceu pouco antes do Natal, a 21 de dezembro, mas nem tudo foi fácil para a recém-mamã, que tem passado por várias dificuldades.

O bebé nasceu de cesariana porque não se encontrava na posição devida, de cabeça para baixo, para se realizar um parto normal.

Veja também:
Tatiana e Rúben Boa Nova DESENTENDEM-SE EM DIRETO (vídeo)
Em dia de festa, Ruben Boa Nova QUEIXA-SE do filho: «não me deixou dormir»
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top