Fãs do “Big Brother” revoltados: Ana Barbosa apanhada a deitar prato de comida ao lixo

Um gesto de Ana Barbosa no “Big Brother” escandalizou vários telespectadores. A concorrente foi apanhada a deitar um prato de comida ao lixo imediatamente depois de Joana Schreyer o ter reservado.

23 Nov 2021 | 21:33
-A +A

Há vários fãs do “Big Brother” revoltados com um gesto de Ana Barbosa. A concorrente do reality show da TVI foi apanhada a deitar um prato de comida ao lixo, escassos segundos depois de Joana Schreyer o ter reservado num armário da cozinha. Muitos são os que, desde então, nas redes sociais, apontam o dedo àquela que é conhecida como a “capitã” da casa mais vigiada do País.

“Débora, vou deixar o resto ali…”, informou Joana Schreyer, mesmo antes de se levantar da mesa. “Mas está bom, não está?”, questionou Débora Neves, ao que a colega lhe garantiu que a comida estava “ótima”. “E vais ficar bem assim? Comes depois? Não deites fora!”, alertou, de imediato, a técnica psicossocial e supervisora. A líder da semana no “Big Brother” garantiu, através de um gesto, que não o faria.

E, de facto, Joana Schreyer não o fez. A concorrente do reality show da TVI dirigiu-se à cozinha, abriu um armário e lá deixou o prato de comida. A ver isso, estava Ana Barbosa. No segundo depois de a colega lá ter deixado o resto do seu almoço, a “capitã” pegou no prato e colocou os alimentos no balde do lixo.

“O que foste lá fazer? Giroflé, Giroflá”, cantou, enquanto deitava a comida fora. Logo a seguir, lavou o prato, sem que nenhum outro concorrente do “Big Brother” se tivesse apercebido do momento.

O momento aconteceu durante a tarde desta segunda-feira e escandalizou vários fãs do reality show da TVI. Nas redes sociais, sucedem-se as reações a este caso, exigindo que Ana Barbosa seja chamada à atenção pelo soberano do jogo. Caso contrário, alegam estes telespectadores, tal prova que a concorrente é protegida pela produção do “Big Brother”.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB