Fãs espantados com cara de Alexandra Lencastre: “Não quero usar a palavra deformada”

Fãs surpreendidos com aspeto da cara de Alexandra Lencastre. “Fez tratamentos numa clínica que não correram bem”.

03 Jan 2024 | 9:40
Fãs espantados com cara de Alexandra Lencastre: “Não quero usar a palavra deformada”
-A +A

Flávio Furtado partilhou no Instagram a receita de um afamado doce natalício. Ao lado do apresentador surge Alexandra Lencastre. Só que muitos fãs ficaram na dúvida sobre se seria mesmo a atriz devido ao aspeto do rosto da eterna Guiomar da Rua Sésamo. O tema foi alvo de análise no Manhã CM e a conversa acabou por direcionar-se para os procedimentos estéticos.

Leia ainda: Sporting: Viktor Gyökeres vive romance com jovem atriz portuguesa

Fanny mostra-se lavada em lágrimas

Filipa de Castro, comentadora do programa da CMTV começou por falar em filtros das redes sociais. “Os filtros não mudam a cara das pessoas, o botox modifica”, reagiu Duarte Siopa. Salientando que as pessoas são livres de realizarem os procedimentos estéticos que bem entendem. “Foi muito mal feito. Não quero usar a palavra deformada”, reage Leo Caeiro. Que defende que Alexandra Lencastre não lida bem com o avançar da idade e que tudo se resume a excessos. “Está toda inchada”.

“Está toda inchada”

Já Filipa de Castro acabou por fazer revelações. “Fez tratamentos numa clínica que não correram bem. Deixaram o rosto muito redondo e ela não gostou”, conta. Referindo ainda que a atriz acabou por recorrer a outra clínica. “A Alexandra chegou lá muito descontente com o rosto muito inchado. Agora, estão a recupera-la”, acrescentou Sofia, comentadora do programa. Concluindo ainda que o rosto de Alexandra Lencastre já não está como na foto em que aparece ao lado de Flávio Furtado.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB