Fãs não perdoam e arrasam novo programa de Cristina Ferreira!

Prémio de Sonho, a nova aposta da SIC para a faixa de acesso ao horário nobre, estreou-se esta segunda-feira. As críticas ao formato são muitas e estendem-se também a Cristina Ferreira.

06 Ago 2019 | 10:40
-A +A

Cristina Ferreira está de férias, mas não se livrou de uma avalanche de críticas, dirigidas a si e ao novo programa pelo qual dá a cara. Prémio de Sonho estreou-se esta segunda-feira, dia 5 de agosto, na SIC, e marca o regresso da malveirense ao horário das 19 horas e à condução de concursos, depois de ter apresentado Apanha Se Puderes, com o ator Pedro Teixeira, na TVI.

Nas redes sociais, muitas foram aqueles que se mostraram desagradados com a nova aposta da estação de Paço d’Arcos… e com Cristina Ferreira. O que mais se pode ler é que «as expectativas estavam em alta mas não foram superadas». «Desiludido. Programa muito enfadonho… Demasiada conversa e jogos horríveis!», opina outra fã, acrescentando que «nem no cenário acertaram».

 

Veja as imagens da estreia na galeria!

 

«Foi uma desilusão», repete outro seguidor de Cristina. «Estava à espera de melhor!», corrobora um quarto, enquanto outro aponta: «Secante. Muito falatório e pouco conteúdo! Melhorem esses jogos da treta.»

«Muito fraco» para uns, «uma péssima aposta» para outros, Prémio de Sonho parece não ter conquistado os espectadores. Um fã de Cristina Ferreira fez uma análise à primeira emissão e, além de indicar «grafismos maus», «dinâmica muito enfadonha» e «demasiada conversa para um ‘game show’», critica os «jogos secantes e pouco eletrizantes» que o formato oferece, «ao contrário do que acontecia com o Apanha se Puderes. que fazia toda a gente em casa ficar com o coração nas mãos». «E aqueles que vierem elogiar o programa aos sete ventos… Não, o programa não está tão bom como a SIC quis parecer, e não, não é por ser a Cristina a apresentar que fica bom», acrescenta a mesma pessoa.

 

«Está muito exagerada»

 

As críticas não se cingem ao formato, mas à apresentadora que o conduz. «Cristina, não me leve a mal, mas não gosto muito deste seu registo. Fica muito mais distinta e natural no seu O Programa da Cristina», diz uma fã, referindo-se ao matutino pelo qual Cristina Ferreira dá o nome e a cara na SIC.

«Não gostei, mas sinceramente já começo a ficar cansada da voz da Cristina e da Cristina», atira outra pessoa, enquanto uma terceira é mais incisiva nas críticas: «Está muito exagerada. É riso a mais e sem nexo»«Já cansa de tanta Cristina. SIC, não há mais profissionais?», lê-se ainda.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top