Fãs querem Sofia e César JUNTOS. Mãe Guerreira revolta-se com comentários

Ex-concorrentes de «O Reencontro» são amigos mas fãs querem algo mais. Sofia Sousa esclarece relação com César Matoso e mostra-se revoltada.

26 Jul 2018 | 12:19
-A +A

A amizade entre os ex-concorrentes nasceu durante a última edição de «O Reencontro» e tornou-se mais forte fora do reality show. Sofia Sousa e César Matoso têm estado várias vezes juntos e saído à noite, sempre muito cúmplices.

A «mãe guerreira» considera César um dos seus melhores amigos e decidiu registar uma das suas habituais saídas num espaço de diversão noturna no Algarve.

«Das melhores pessoas que trago deste reencontro. Obrigada pelo teu carinho e amizade», escreveu Sofia. 

Relembre: César revela que é assediado por homens e mulheres

O fadista reagiu à foto e agradeceu à amiga: «E tu também, fogo que bom reencontro mesmo, minha Sofia!». 

Quem parece não ter gostado mesmo nada desta amizade tão próxima foram mesmo algumas seguidoras da Sofia, que insinuam os amigos de serem um casal e que a ex-namorada de César, Gabriela Santana, (afinal) sempre teve motivos para ter sentido ciúmes durante a edição de «O Reencontro».

«Cá para mim isso vai virar um grande namoro», «Conclusão: acho que a Gabriela tinha razão no facto de o César sentir algo por ti. Mas quem o pode julgar…és linda de todas as maneiras», «Vai dar namoro», «Faziam um belo casal» ou «Só mais um, não é Sofia?» foram algumas das críticas deixadas pelas seguidoras da ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Veja também: Sofia Sousa para César: «Até parece que gostas de mulheres»

 

Sofia ataca seguidores

Perante tanta especulação e comentários menos positivos, Sofia Sousa não conseguiu ficar calar e decidiu responder e colocar tudo em pratos limpos.

«Não gente, somos só amigos. Saibam diferenciar as coisas», começou por dizer Sofia. «[César] sente algo? Claro que sente…amizade. Pelos vistos as pessoas têm dificuldades em perceber o que isso é. Todas as pessoas por que manifesto carinho já têm de ser algo, mesmo eu tendo o cuidado de referir a palavra AMIZADE», acrescenta a ex-Secret Story.

A Mãe Guerreira continua, atacando quem fez as insinuações. «Será que as pessoas que pensam de imediato que existe algo mais se envolvem com os seus amigos? É que não se percebe mesmo. Julguem-se mais a vocês próprios e menos aos outros». 

 

Veja também: Sofia Sousa não desiste do amor

 

 

 

PUB
Top