Fase difícil: Georgina Rodríguez passou mal com a gravidez dos gémeos

A nova temporada de “Soy Georgina” estreia já no próximo dia 22 de março. Georgina Rodríguez promete contar mais detalhes sobre a gravidez dos gémeos. Saiba tudo!

22 Mar 2023 | 22:32
-A +A

A segunda temporada de “Soy Georgina”, com Georgina Rodríguez, promete várias revelações bombásticas. A namorada de Cristiano Ronaldo vai quebrar o silêncio nesta temporada do seu Reality Show, que estreia já a 24 de março, sobre quais os sintomas que sentiu no início da gravidez dos gémeos, e como lidou com a novidade.

A namorada de Cristiano Ronaldo, que anunciou o aumento da família a 28 de outubro de 2021 com a chegada de mais dois bébés, revela que os primeiros meses da gestação não foram nada fáceis.  “Afinal estava grávida de gémeos, o corpo não é o mesmo! Não é o mesmo gerar um bebé, ou gerar dois”, começou por contar no novo teaser divulgado pela plataforma de streaming.

Os primeiros meses foram horríveis, estava sempre a vomitar, tinha muito sono… Os meninos estavam na escola, o Cris no treino e eu dormia a manhã toda”, prosseguiu ainda Georgina Rodríguez, na qual é possível ver o barrigão da modelo espanhola de 29 anos nas imagens do novo teaser, daquela que foi uma gravidez “surpresa” após ter sofrido três abortos espontâneos: “Esta gravidez foi uma surpresa, ainda por cima vinham dois!”

Enjoos e sonolência à parte, a companheira do craque português foi ainda inundada com outros receios. “Como vou ser, como mãe? Como vou fazer com a Eva, o Mateo, a Alana, o Júnior [Cristianinho]? Como vou chegar a todos?”, questionou ainda, assumindo que os filhos mais velhos poderiam ter ciúmes dos novos elementos da família. “Acho que vão ter um ataque de ciúmes, mas estão ansiosos”, confessou Gio.

Contudo, o pior acabou por acontecer.  No dia 18 de abril do ano passado, o casal anunciou a morte do menino Ángel após o parto, tendo apenas sobrevivido Bella Esmeralda, hoje com 11 meses. Na série “Soy Georgina”, a jovem também irá recordar o ano mais difícil da sua vida, marcado pelo luto de um filho. “A vida deu-me muito em pouco tempo. Este ano, vivi o melhor e o pior momento da minha vida. Um pedaço do meu coração voou e eu perguntei-me como seguir em frente. A resposta estava mais perto do que eu pensava. Olhei nos olhos dos meus filhos e, ali, vi a única maneira de fazer isso, estando todos unidos”, confessou Georgina Rodríguez no documentário sobre o lado mais pessoal e íntimo da sua vida, conforme cita o site espanhol Vanitatis.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo são pais de Cristianinho Jr., dos gémeos Matteo e Eva, de Alana Martina, e da pequena Bella Esmeralda.

Leia ainda: “Para que não digam que nós ricas não trabalhamos”: Georgina Rodríguez lança farpas

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

PUB