Fátima Lopes alia-se a projeto de solidariedade relacionado com a covid-19

Fátima Lopes esteve em trabalho no Alentejo mas decidiu, além de trabalhar, ajudar quem mais precisa, mostrando o seu lado mais solidário.

10 Mai 2020 | 17:50
-A +A

Fátima Lopes esteve este sábado, 9 de maio, em Évora a visitar o Camião da Esperança, uma iniciativa da Galp, TVI e Rádio Comercial que permite realizar cerca de 100 testes por dia ao Covid-19 em algumas das zonas com menor mobilidade do país.

A apresentadora levou kits de proteção à instituição “Chão dos meninos”, numa experiência que jamais esquecerá. «Agradecer. Fui a Évora para agradecer a estes homens e mulheres que deixaram as suas famílias e vidas para trás, para assegurarem a vida dos outros. Ofereci-lhes flores como sinal da minha gratidão e da gratidão de todos os que já passaram pelo Camião da Esperança. De retorno recebi uma onda de amor, que me encheu o coração. Obrigada», agradece, partilhando várias imagens do momento.

«Se quisermos, podemos sempre fazer alguma coisa pelos outros. Nesta ida a Évora decidi levar kits de proteção individual para oferecer à “Chão dos meninos – Associação de Amigos da Criança e da Família”. Assim que a marca portuguesa @silvex_fleximagination soube da minha intenção, quis oferecer os kits. Muito obrigada. Como disse o presidente da Associação, “isto vem caído do céu”. Obrigada também à Câmara Municipal de Évora, cuja vice-presidente, Sara Fernandes, ajudou em toda a ação. Grata a todos», termina.

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top