Fátima Lopes celebra conquista de filha mais velha: “Tenho tanto orgulho nela”

Fátima Lopes não cabe em tanto orgulho com a mais recente conquista de Beatriz, de 21 anos. A filha mais velha da apresentadora concluiu com sucesso o terceiro ano da faculdade.

29 Jun 2021 | 18:50
-A +A

Fátima Lopes está a ‘rebentar’ de orgulho! A filha mais velha da apresentadora, Beatriz, de 21 anos, acaba de concluir com sucesso o terceiro ano do curso de fisioterapia.

Completamente babada com o sucesso académico de Beatriz, Fátima Lopes fez questão de partilhar esta conquista com os mais de 700 mil seguidores. “A minha filhota concluiu o terceiro ano de faculdade, cheia de entusiasmo. Tenho tanto orgulho nela”, escreveu ao publicar uma fotografia da jovem.

“Eu queria uma profissão em que pudesse ajudar os outros”

Apesar de sempre ter acompanhado a mãe no mundo da televisão, Beatriz não se encantou e seguir as pisadas da progenitora nunca foi uma opção. Em conversa com Manuel Luís Goucha, no já terminado Você na TV, Beatriz explicou: “A televisão tem partes menos boas que não queria para mim”.

Foi na fisioterapia que encontrou o seu caminho e tem um objetivo específico. “Eu queria uma profissão em que pudesse ajudar os outros”, explicou na altura.

Fátima Lopes também é mãe de Filipe, agora com 13 anos. Nessa conversa, na TVI, a ex-apresentadora das tardes do canal revelou que o rebento mais novo também não se encanta pelo mundo da caixinha mágina. Filipe tem uma grande paixão por “carros antigos e por invenções”, contou.

Filipe é fruto do casamento terminado de Fátima Lopes com o enfermeiro Luís Morais. Beatriz, nascida no ano 2000, é fruto de um relacionamento anterior.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução TVI e Instagram
Veja também:
“Sou uma pessoa de palavra”: TVI cortou salário a Fátima Lopes e não cumpriu o prometido
Finalmente a verdade: Fátima Lopes quebra o silêncio sobre relação com Cristina Ferreira

PUB