Fátima Lopes chora ao falar da sua crença

A apresentadora da TVI revelou ter tido dificuldades para engravidar e confessou ter-se agarrado à fé.

13 Mai 2017 | 17:30
-A +A

Ao lado de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, FÁTIMA LOPES esteve a cobrir em direto a visita do Papa Francisco ao Santuário de Fátima. Numa conversa com o jornalista Pedro Pinto, a apresentadora do programa “A Tarde É Sua”, da TVI, revelou que foi graças à fé, que conseguiu ser mãe pela segunda vez: “Quando queria ter um filho e não conseguia, lembrei-me e recorri à fé”, revelou, emocionada.

Fátima Lopes acrescentou que enquanto crente da religião católica sente-se sempre “ajudada, apoiada e acarinhada”“Quem nunca viveu nem nunca sentiu assim, talvez não perceba. Um crente perceberá perfeitamente o que estou a dizer: eu nunca me senti sozinha, em momento algum da minha vida, mesmo nos mais frágeis. Nesses sentia ainda mais a presença de Nossa Senhora”, comentou a apresentadora.

Vinda de uma família religiosa, a apresentadora tem uma forte ligação à Igreja Católica, desde pequena. Fátima tinha, inclusive, um tio padre. Ricardo Gameiro Lopes era o pároco da Cova da Piedade, na Margem Sul, onde a apresentadora cresceu.

Fátima Lopes faz hoje, dia 13 de maio, 48 anos.

Veja o vídeo onde a apresentadora aparece emocionada ao falar da sua fé, aqui.

PUB