Fátima Lopes comete erro e conta tudo

Desde que se separou do ex-marido, a apresentadora da TVI tem revelado cada vez mais pormenores íntimos da vida pessoal.

28 Mar 2018 | 19:34
-A +A

Fátima Lopes tem aproveitado o período pós-divórcio para fazer balanços sobre a sua vida e dar algumas sugestões aos seus fãs e seguidores. Depois de ter passado conselhos de beleza, de bem-estar, de relações, a apresentadora vem agora falar sobre como é ter 40 anos e revela o «erro crasso» que cometeu e que lhe custou muito.

«De há uns tempos a esta parte, que me pedem para escrever sobre como chegar bem aos 40 anos e viver esta fase com todo o seu esplendor. Tendo em conta que estou quase a fazer 49 anos, achei que, agora, já me podia manifestar. Segredos não existem, mas comportamentos e hábitos fundamentais», começa por revelar.

LEIA TAMBÉM: Apresentadora TVI faz revelações sobre o amor…

«Em primeiro lugar, e fundamental em qualquer idade: a alimentação. Desde os meus tempos de atleta de competição, que me apercebi que o que comia era fundamental para o meu desempenho. Infelizmente, aprendi da pior maneira… Quando tinha 16 anos e estava no pico da minha forma como atleta, comecei a achar que estava gorda. Cometi então um erro crasso. Cortei grande parte dos hidratos de carbono, tão necessários à minha performance, e, em pouco tempo, baixei muito o rendimento. Nunca mais voltei aos mesmos resultados. Tentei corrigir, mas já não fui a tempo e a época acabou com lesões e muita frustração. A partir daí quis aprender mais e mais sobre alimentação», lê-se no artigo publicado no seu blogue, Simplyflow.

Após se ter separado de Luís Morais, Fátima Lopes tem utilizado todo o tempo disponível para se dedicar aos filhos, e acredita que é preciso ver a vida com um sorriso no rosto e de forma positiva, mesmo que a vida surja com obstáculos difíceis de ultrapassar.

ESPREITE AINDA:  Fátima Lopes partilha foto inédita grávida!

«Por último, e não menos importante, ter uma postura positiva na vida. Pensar, falar e agir de forma positiva, é indispensável para o nosso equilíbrio. Como consequência, sorrimos mais para a vida e ela sorri mais para nós», termina a apresentadora.

 

PUB
Top