Fátima Lopes de férias no estrangeiro: «NINGUÉM ME CONHECE»

Fátima Lopes está de férias na Irlanda e goza de alguns dias de anonimato. E é a própria apresentadora a brincar com o facto de passar despercebida fora de Portugal.

24 Nov 2018 | 15:24
-A +A

«Passas a fronteira para Badajoz e ninguém te conhece» é uma expressão que se costuma usar para falar da efemeridade da fama em Portugal. Fátima Lopes sabe disso e, de férias na Irlanda, até brincou com a situação.

 

Veja mais: Fátima Lopes arrasada por usar calções curtos

 

A apresentadora da TVI está de férias na Irlanda com a amiga Carla Rosa e, entre visitas a paisagens deslumbrantes, aproveitou para tentar a sua sorte e entrar num evento.

 

Veja o vídeo

 

 

Num divertido vídeo, é possível ver Fátima Lopes a falar com o porteiro, que lhe nega a entrar. Com ar triste, a apresentadora olha para a câmara e desiste. No vídeo, o rosto das tardes da TVI usa a hashtag «ninguém me conhece».

 

Novo programa sem data de estreia

 

O novo programa de Fátima Lopes, First Dates, continua sem ter data de estreia definida. A TVI tem vindo a anunciar o arranque para breve, sempre sem revelar o dia de arranque do programa.

Dança com as Estrelas, com Rita Pereira e Pedro Teixeira, começa a 9 de dezembro e, aos sábados, a estação de Queluz de Baixo tem no ar a nona edição de Love on Top. O que significa, pelo menos aparentemente, que First Dates vai ficar na gaveta, pelo menos, até 2019.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top