Fátima Lopes e a saia que leva os homens à loucura: “Estás uma bomba”

Fátima Lopes vestiu uma saia com uma enorme racha na parte da frente e recebeu muitos piropos, principalmente por parte do público masculino. Saiba tudo aqui!

27 Nov 2020 | 20:10
-A +A

Fátima Lopes partilhou, no Instagram, uma fotografia em que surge no estúdio do programa “A Tarde é Sua”, da TVI, na tarde desta quinta-feira, 26 de novembro. Nesse dia, a apresentadora usou uma saia com uma abertura na parte da frente que deixou os fãs, do sexo masculino, rendidos.

“Estás toda jeitosa”, “Era assim um presente destes que eu adorava encontrar na minha árvore”, “Toda gata”, “Mulher linda”, “Estás uma bomba”, “Toda giraça”, “Gosto mais da Fátima do que da árvore”, “Deve estar com muito calor e assim entra um arzinho” e “Bomba” são alguns dos elogios que a estrela da estação de Queluz de Baixo recebeu.

Fátima Lopes deixa as tardes da TVI e programa de entrevistas

 

A apresentadora vai deixar o day time ao fim de 18 anos, praticamente dez dos quais à frente do vespertino “A Tarde é Sua”. Mas, na TVI, perderá também a condução de “Conta-me”, pelo menos enquanto estiver a apresentar o seu próximo programa.

“Enquanto a Fátima estiver no formato que temos para ela, ela não fará parte de ‘Conta-me’. Será feito pelo Manuel [Luís Goucha] e pela Maria [Cerqueira Gomes]”, revelou a diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira, à margem da apresentação à imprensa dos novos formatos diários do canal.

O formato de que a responsável fala é a versão portuguesa do original italiano “C’è posta per te”, transmitido pela Canale 5 desde 2020 e já adaptado em mais de 20 países. Em Portugal, vai estrear-se, aos sábados à noite, no primeiro trimestre do próximo ano.

“O programa, que vive de histórias reais, contadas pelos seus protagonistas, representa uma exaltação dos afetos, ou uma tentativa de reaproximação entre pessoas que por algum motivo perderam o seu vínculo de ligação: histórias de amor que terminaram com palavras por dizer; relações entre pais e filhos que sofreram roturas abruptas; amizades e paixões que o tempo deixou para trás…”, descreve a TVI.

Ou seja, Fátima Lopes vai dar voz a “histórias repletas de emoção e de sentimento, partindo da premissa de que que nunca é tarde para abrir o coração e procurar o entendimento”. “Dois lados da mesma história, uma mensagem enviada, e a esperança de que neste programa se reencontre o outro, se procure o perdão… ou somente se reafirme o amor”, promete ainda a estação.

Texto: Ivan Silva com Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

Veja também:
Não um, mas dois! Fátima Lopes deixa tardes da TV e programa de entrevistas
Fátima Lopes sofreu corte no salário? Cristina Ferreira acaba com as dúvidas

 

 

 

PUB
Top