Fátima Lopes é arrasada nas redes sociais

Os fãs não gostaram da imagem publicada por Fátima Lopes.

08 Nov 2017 | 13:09
-A +A

Fátima Lopes voltou a mostrar que é uma pessoa solidária. Nesta terça-feira, dia 7, a apresentadora da TVI usou as redes sociais para mostrar a sua mais recente ação de solidariedade. Ao lado da filha, Beatriz, de 17 anos, Fátima Lopes participa no calendário solidário da SOS Animal, uma organização de proteção animal.

No Instagram, o rosto da estação de Queluz de Baixo mostrou o resultado da causa. Na companhia do Brownie, fiel companheiro de quatro patas, mãe e filha surgem sorridentes, numa cumplicidade inacreditável.

«Hoje, eu, a Beatriz e o Brownie fomos participar numa sessão fotográfica para o calendário solidário a favor da SOS Animal – Grupo de Socorro Animal de Portugal» escreveu na descrição da imagem.

Entre os quase oito mil gostos e as dezenas de comentários a elogiar o gesto de Fátima Lopes, houve quem não gostasse da atitude da apresentadora e manifestasse o seu desapresso.

«Confesso que ainda não consegui perceber o facto de querer proteger a exposição da filha e agora que se divorciou a filha aparece constantemente» ou «que bosta» foram algumas das críticas deixadas na publicação da estrela.

Veja a fotografia na galeria!

Leia mais aqui.

 

PUB