Fátima Lopes ESPIRRA e VAI PARAR AO HOSPITAL

A apresentadora da TVI foi parar às urgências depois de um episódio peculiar. Fátima Lopes é substituída no programa A Tarde é Sua por Manuel Luís Goucha.

24 Mai 2019 | 16:05
-A +A

Fátima Lopes não vai apresentar o programa A Tarde é Sua esta sexta-feira, 24 de maio, depois de ter sido obrigada a ir para o hospital. Tudo porque deslocou uma costela ao espirrar. Será substituída por Manuel Luís Goucha.

A notícia foi confirmada por Helena Forjaz, diretora comunicação na Media Capital, detentora do canal de Queluz de Baixo. «Sim, é verdade. Ela já ontem à noite tinha dores e esta manhã foi para o hospital», contou, recordando que a participação da apresentadora na emissão desta quinta-feira do programa 5 para a Meia-Noite foi gravada.

A responsável ainda não sabe quando é que Fátima estará de regresso às tardes da TVI, mas acredita que «para a semana» a comunicadora, de 50 anos, já estará apta a conduzir o formato. «Deslocar uma costela é uma chatice, mas acho que para a semana já cá estará», termina.

No início do programa, Manuel Luís Goucha explicou pormenores do incidente. «A nossa querida Fátima, ao espirrar, fez uma contractura. Foi ao hospital esta manhã… eu também fui confrontado com a necessidade de fazer o programa esta manhã porque ela estava impossibilitada de estar aqui a fazer-vos companhia», explicou o apresentador.

«Vejam só como um espirro… acho que ela estava com pesos e fez aqui uma contractura mas certamente que vai estar bem na próxima segunda-feira», referiu Goucha.

Fátima elogia Cristina Ferreira no 5 Para a Meia-Noite

 

Fátima Lopes esteve esta quinta-feira no programa de Filomena Cautela que, excecionalmente, foi pré-gravado. A estrela da estação de Queluz de Baixo foi desafiada por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves a participar na rubrica Pressão no Ar.

«Eu sempre temi este momento, mas vamos», começa por dizer a apresentadora da TVI. A certa altura, até Cristina Ferreira «foi chamada ao barulho». «Se estiveres em casa a fazer zapping, paras para ver O Programa da Cristina?», questionou a apresentadora.

«Paro», responde de imediato, e continua: «Paro muitas vezes. Paro sim senhora. Paro e digo-te que se aprende a ver o programa dela. É verdade!».  «Olha o fair-play que acabou de acontecer aqui agora», exclama Filomena Cautela. «Eu estou a dizer isto e não é por uma questão de fair-play. É mesmo verdade e serve-me de exemplo muitas vezes», reforça Fátima Lopes.

 

Veja mais:
Fátima Lopes revela segredo para chegar em forma aos 50
Fátima Lopes reencontra amigo que a trocou por Cristina Ferreira

 

 

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Ivan Silva | Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top