Fátima Lopes está de volta à TVI: «FIQUEI SEM ME MEXER»

A apresentadora regressou, esta segunda-feira, à antena da TVI após ter ido parar às urgências de um hospital. Agradecendo o carinho que recebeu do público, explicou em pormenor o que lhe aconteceu.

28 Mai 2019 | 16:10
-A +A

Fátima Lopes já voltou ao trabalho. O regresso da apresentadora à condução do programa A Tarde É Sua, esta segunda-feira, dia 27 de maio, ficou marcado por um esclarecimento do que levara a estrela da TVI, de urgência, a um hospital de Lisboa, na manhã da passada sexta-feira.

«Na quinta-feira, eu já estava com uma grande contratura muscular nas costas. Ainda fiz o programa, com alguma medicação, mas, na sexta-feira, mexi-me e já não me mexi daquela posição», começou por recordar Fátima Lopes, lembrando que tudo acontecera quando a apresentadora «tentava calçar-se».

E prosseguiu: «Tive mesmo de ir para o hospital, tive mesmo de fazer medicação muito forte para conseguir voltar a caminhar. Tinha uma contratura gigante que até me comprometia a parte respiratória. Agora, já estou a recuperar, com medicamentos e osteopatia e, portanto, estou aqui no meu lugar.»

«Excesso de trabalho e pouco descanso» foram causas apontadas pela apresentadora, de 50 anos, que poderão ter espoletado este problema de saúde.

Já num vídeo para a rede social Facebook, filmado em direto antes de o A Tarde é Sua ter começado, a anfitriã das tardes da TVI esclareceu que a contratura «agudizou de tal maneira com um movimento simples» que ficou imóvel. «Fiquei efetivamente sem me mexer e tive de ir para as urgências do hospital. Lá fiquei muitas horas até ter algumas melhoras, conseguir andar pelo meu pé e voltar a respirar com naturalidade.»

 

Veja o vídeo para ouvir o depoimento completo:

 

 

VEJA TAMBÉM:
Filho de Fátima Lopes diz que está DEPRIMIDO! Saiba o motivo
Fátima Lopes revela o SEGREDO para chegar aos 50 como ela!
Fátima Lopes REENCONTRA-SE com amigo que a TROCOU por Cristina Ferreira!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB