Fátima Lopes FAZ 50 ANOS! Saiba como é que a apresentadora VAI FESTEJAR!

A apresentadora da TVI faz 50 anos esta segunda-feira, 13 de maio. No ano em que celebra meio século de vida, Fátima Lopes assinala também 25 anos de carreira.

13 Mai 2019 | 10:55
-A +A

Fátima Lopes entra há 25 anos em casa dos portugueses. A apresentadora da TVI, que esta segunda-feira assinala 50 anos de vida, vai passar o aniversário a fazer o que faz há um quarto de século… trabalhar.

O rosto das tardes da TVI vai apresentar A Tarde é Sua e, já esta manhã, a TVI homenageou Fátima com uma reportagem a recordar os melhores momentos da apresentadora. Nas redes sociais, Fátima Lopes refletiu sobre esta data marcante.

«50 anos. Chego a esta data serena, tranquila, cheia de amor e muita fé no que ainda tenho para viver», começa por escrever. «Regressei ontem da minha primeira viagem sozinha e não tenho palavras para descrever este enorme passo que dei. Nunca o tinha feito. Foi uma experiência inesquecível, que recomendo vivamente e que me relembrou que o mais importantes é amarmo-nos a nós próprios», acrescentou ainda.

Aos 50 anos, a apresentadora afirma que, agora, vai começar «um novo capítulo» da sua vida. «Em que sou capaz de agradecer todos os dias as bênçãos da vida e o facto de me sentir cada vez melhor. E vocês têm sido muito importantes para eu chegar aqui. Obrigada a todos os que fazem parte da minha vida. Obrigada a todos os que me acompanham. Conto convosco, mais logo no A Tarde é Sua. Boa semana a todos», acrescentou.

 

Apresentadora celebra 25 anos de carreira

 

Em novembro, Fátima Lopes assinala um quarto de século de carreira televisiva. Um percurso que começou na SIC, em 1994, com o programa Perdoa-me. A novata apresentou ainda o êxito All You Need is Love, uma espécie de pai dos dating shows que existem atualmente e e também o Surprise Show.

Fátima muda-se para o daytime da SIC em 1998, onde permaneceu até 2010. Nesse mesmo ano muda-se para a TVI, onde apresentou durante um curto período de tempo o concurso Agora é Que Conta, tendo depois passado para as tardes da TVI, com A Tarde é Sua.

Ao longo de quase uma década na estação de Queluz de Baixo, Fátima Lopes foi quase sempre líder de audiências das tardes, tendo recentemente sido destronada por Júlia Pinheiro.

 

Veja mais:
tima Lopes revela: «aos 30 não gostava tanto de mim»
Fátima Lopes chora em direto

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

 

PUB
Top