Fátima Lopes faz desabafo: “O que não nos destrói torna-nos mais fortes”

Fátima Lopes vai deixar para trás as tardes da TVI e apresentar um programa nas noites de sábado do canal. A mudança fê-la desabafar sobre resiliência, depois de ver o ordenado reduzido a metade.

20 Nov 2020 | 13:20
-A +A

Fátima Lopes vai despedir-se d’”A Tarde É Sua” já no próximo ano e passa do daytime para as noites de sábado do mesmo canal. A mudança, confirmada esta quinta-feira, 19 de novembro, por Cristina Ferreira na apresentação da grelha da estação para 2021, implica uma redução do ordenado da apresentadora.

No seu blogue, Fátima Lopes partilhou um texto sobre o que é “ser resiliente”, que pode ser visto como um desabafo sobre a situação profissional que atravessa: “É quem tem a capacidade de recuperar após um revés ou de superar situações de crise, adversidade ou infortúnio”, diz.

Num longo texto, a apresentadora alerta para “as pancadas da vida”. “Aquilo que não nos destrói torna-nos mais fortes”, frisa.

“Cada pessoa tem as suas experiências de vida, mas existe um ponto que marca a diferença: decidirmos se numa determinada situação complicada queremos focar-nos no problema ou na solução”, escreve ainda. Pode ler o texto completo aqui.

 

O novo programa de Fátima Lopes

Na apresentação da nova grelha de programas para o próximo ano, Fátima garantiu estar “muito entusiasmada”. “Acho que me vai dar muito prazer. Gosto muito de fazer daytime, mas já faço há 30 anos. Sentia a necessidade de fazer uma coisa diferente”, contou a apresentadora.

“As pessoas precisam de um programa como este”, afirmou ainda Fátima Lopes. Adaptado do formato italiano “C’e Posta Per te”, esta nova aposta chega à antena da TVI no primeiro trimestre para dar “voz” a “histórias repletas de emoção e de sentimento, partindo da premissa de que que nunca é tarde para abrir o coração e procurar o entendimento”, adianta o canal.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Fátima Lopes volta às origens e apresenta programa semelhante ao de início de carreira!
Fátima Lopes leva corte no salário pela segunda vez este ano. As “ordens” são de Cristina

PUB
Top