Fátima Lopes fecha ciclo na carreira e ganha programa para os sábados

Fátima Lopes encerra um ciclo na sua vida profissional e, em 2021, deixa as tardes da TVI. Mas já tem um programa à sua espera, a ser transmitido nas noites de sábado.

19 Nov 2020 | 21:56
-A +A

Fátima Lopes vai deixar a condução de programas diários. O programa “A Tarde É Sua”, o formato das tardes da TVI, vai acabar e a apresentadora vai dedicar-se a um novo projeto escalado para os sábados.

“Estou muito entusiasmada. Acho que me vai dar muito prazer. Gosto muito de fazer day time, mas já faço há 30. Sentia a necessidade de fazer uma coisa diferente”, contou a apresentadora, esta quinta-feira, na apresentação da nova grelha da estação de Queluz de Baixo.

“As pessoas precisam de um programa como este”, explicou Fátima Lopes, sem avançar mais detalhes sobre o novo formato.

 

Maria Cerqueira Gomes junta-se a “Conta-me”

 

Maria Cerqueira Gomes foi anunciada, também esta quinta-feira, como o novo rosto do programa “Conta-me”. A apresentadora vai juntar-se, por isso, a Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes e conduzir alternadamente com os colegas o programa de entrevistas.

“Queria muito isto. Acho que é uma extensão daquilo que faço no ‘Gente com Norte'”, disse a nortenha, referindo-se à rubrica pela qual dá a cara em “Você na TV!”, que já tem os dias contados.

“Ter tempo para falar em televisão é um privilégio”, declarou Maria Cerqueira Gomes.

 

Cláudio e Maria substituem Goucha

 

Agora, é oficial. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz são os apresentadores escolhidos para conduzir o programa que vai substituir “Você na TV!”. A novidade, avançada em exclusivo na edição desta semana da TV 7 Dias, foi confirmada, também esta quinta-feira, por Cristina Ferreira, no programa especial “O Futuro”.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sucedem a Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI.

Além do novo matutino da estação de Queluz de Baixo, Cláudio Ramos vai conduzir “Big Brother – Duplo Impacto”, ao lado de Teresa Guilherme. A estreia também está marcada para janeiro de 2021.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top