Fátima Lopes «muito feliz» com nomeação para Troféus Impala de Televisão

Num vídeo de agradecimento, Fátima Lopes diz-se «muito feliz» com a nomeação para Melhor Apresentadora nos Troféus Impala de Televisão. E diz que a decisão do público não vai ser fácil.

14 Ago 2020 | 23:00
-A +A

Fátima Lopes é um nome de referência na televisão portuguesa e, como não podia deixar de ser, está nomeada para os Troféus Impala de Televisão, na categoria de Melhor Apresentadora. «Estou muito feliz», reage, através de um vídeo enviado à nossa revista.

«É sinal que o trabalho está a ser feito no sentido certo, é sinal que veem aquilo que nós fazemos e, para mim, uma nomeação já tem um grande significado», diz, acrescentando um rasgado elogio às apresentadoras com quem ‘concorre’ para este troféu: «As colegas que estão nomeadas comigo são todas elas grandes apresentadoras e por isso acredito que não seja fácil para o publico escolher.»

 

Veja o vídeo enviado por Fátima Lopes:

 

 

Na mesma categoria, estão ainda nomeadas Andreia Rodrigues (Quem Quer Namorar com o Agricultor?, SIC), Catarina Furtado (The Voice Portugal e Aqui Mandam as Crianças (RTP1), Cristina Ferreira (O Programa da Cristina, SIC) e Filomena Cautela (5 Para a Meia-Noite, I Love Portugal e Jogo de Todos os Jogos, RTP1).

 

VEJA TAMBÉM:
Soraia Tavares «muito feliz» com nomeação para Revelação
Afonso Pimentel agradece nomeação e faz revelação!
Autora de Amar Depois de Amar reage a nomeação

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB