Fátima Lopes sobre a filha: “Ganhei uma adulta em casa, já não tenho uma adolescente”

Fátima Lopes interrompeu as férias para marcar presença na festa de verão da TVI

22 Jul 2018 | 11:43
-A +A

Após ter sido uma das figuras que não marcou presença o ano passado (estava de férias), este verão, Fátima Lopes, fez questão de interromper o seu período de descanso para marcar presença na Festa de Verão da TVI que decorreu na discoteca Lick, em Vilamoura.

A apresentadora que tem estado de férias com a filha Beatriz surgiu num curto e decotado vestido branco ao lado do criador do mesmo, João Rolo.

LEIA MAIS: Fátima Lopes mostra as CURVAS ao lado da filha

Sobre as férias, revela que é um período de puro descanso no qual não abre sequer o e-mail nem atende chamadas.

“São férias descansadas e com rotinas diferentes do dia-a-dia. Desde que assim seja, as férias são ótimas. Desde que eu não tenho de ler textos, de fazer entrevistas, não tenha que fazer as coisas habituais… para mim já são férias”, contou-nos a apresentadora que tem feito furor com fotos em biquíni.

Prestes a chegar à meta dos 50 anos ( Fátima Lopes tem 49), a mãe de dois afirma que gosta de “pôr as mãos na massa, pôr as mãos na terra, de bricolage”, e é disso que se têm feito as suas férias.

As férias com a filha

Beatriz, que tem aparecido em muitas fotos com a mãe, entra este ano na faculdade e enquanto espera pelos resultados das colocações, passa férias com a família.

“Ela gosta sempre de ir de férias com a mãe. Mas traz as amigas dela, e para mim, está sempre tudo bem. É uma casa cheia sempre”, conta-nos a apresentadora.

Sobre o futuro académico da filha, Fátima diz estar confiante e que Beatriz é “uma boa menina, uma boa estudante e teve uma boa média”. “Ganhei uma adulta em casa, já não tenho uma adolescente”, afirma, orgulhosa.

O super corpo, quase aos 50

As férias de Fátima Lopes têm dado que falar. As fotos em biquíni dão azo a muitos elogios e excelente forma física da apresentadora é sempre notada.

Fátima diz que se encontra numa fase maravilhosa. “Estou muito bem comigo, gosto da idade que tenho e assumo a passagem da idade. Gosto muito da mulher que sou e acho que isso também tem de passar cá para fora”, conta.

A mãe de dois diz ainda que “as mulheres têm pouca auto estima e a partir de uma certa idade começam-se a esconder”. “É como se tivéssemos de ser todas perfeitas lindas e maravilhosas para podermos mostrar o nosso lado feminino”, continua.

Fátima termina ao dizer que “todas as mulheres têm coisas bonitas, todas as mulheres têm o seu quê de especial. Em qualquer idade há beleza e agora que me aproximo dos 50 anos quero passar essa mensagem”.

Fotos: Tito Calado e Instagram

PUB
Top