«Um grande desafio». Fátima Lopes e filhos reaprenderam «a ser felizes» após separação

Em conversa com a amiga Fernanda Serrano, Fátima Lopes recordou as primeiras férias de que desfrutou com os filhos depois de se ter separado de Luís Morais. O fim do casamento deu-se há três anos.

20 Mai 2020 | 18:00
-A +A

Separada há praticamente três anos, Fátima Lopes recordou abertamente a fase sequente ao fim do casamento com o enfermeiro Luís Morais. O momento revelador, ou não tivesse sempre a apresentadora se mostrado muito parca nas afirmações que faz sobre a sua vida pessoal, aconteceu na emissão desta terça-feira do programa A Tarde é Sua, durante a entrevista que conduzia a Fernanda Serrano.

Quando a conversa recaiu sobre o divórcio da atriz e Pedro Miguel Ramos, a estrela das tardes da TVI comungou da opinião da amiga e afirmou: «Disse e digo muitas vezes que é possível uma mãe com dois ou quatro filhos ser feliz. Ou um pai com dois filhos… Ou seja, não tem de haver necessariamente, na mesma casa, as duas pessoas. É preciso é aprender a construir esta família diferente.»

E foi então que Fátima Lopes, de 51 anos, recordou «as primeiras férias» que tirou com os filhos depois de se ter separado. O mais novo, Filipe, de 11, é fruto desta união. Beatriz, de 20, nasceu do primeiro casamento da apresentadora. «Foi um grande desafio, porque era a primeira vez que íamos os três, e o melhor sentimento que tive, no final das férias, foi perceber que nós, os três, nos tínhamos divertido muito e que estávamos a reaprender a ser os três felizes», contou, perante uma Fernanda Serrano muito atenta a esta partilha.

Fátima Lopes deu ainda «graças a Deus» pelo facto de os filhos «continuarem a ter pais»«E ótimos», vincou. «Eu também acho que sou uma ótima mãe, modéstia à parte», acrescentou.

A terminar, uma conclusão: «É isto: não ceder às ideias feitas, ao preconceito de ter de haver um paizinho e uma mãezinha. Não tem de ser. As pessoas têm é de ser felizes. E eu sou muito feliz com os meus filhos.»

Fátima Lopes comunicou que estava separada de Luís Morais, ao fim de 12 anos de casamento, em setembro de 2017. O anúncio surgiu «cerca de dois meses» depois de a decisão ter sido tomada «por mútuo acordo».

 

VEJA TAMBÉM:
Fátima Lopes arrasada por apresentar programa com vestido reduzido
Frenético! Fátima mostra Goucha a dançar ao som de Ágata atrás das câmaras
Inédito! Fátima Lopes entrevista pela primeira a filha em televisão

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top