Fátima Lopes LAVADA EM LÁGRIMAS com surpresa dos filhos e dos pais!

«Querida mãe, gosto muito de ti», disse o filho mais novo da apresentadora, numa das muitas surpresas que levou a estrela da TVI às lágrimas.

13 Mai 2019 | 19:40
-A +A

Fátima Lopes completa meio século de vida esta terça-feira, 13 de maio. Dia de Nossa Senhora, que aliás lhe deu o nome. A apresentadora teve direito a uma emissão especial do programa A Tarde É Sua, da TVI, conduzida por Manuel Luís Goucha e Fernanda Serrano e com direito a muitas surpresas e mensagens de amigos. No final, Fátima Lopes recebeu os pais, Francisco e Amélia… e Luísa, apresentada a sua «segunda mãe».

Assim que os três entraram em estúdio, Fátima Lopes tapou a cara e chorou. Sem parar. «O meu querido pai, a minha querida mãe e a Luísa», começou por dizer, visivelmente emocionada.

«A vida trouxe-me a dona Luísa há 12 anos, que é como se fosse a minha segunda mãe. É a pessoa que tenho lá em casa. São os três o suporte da minha família. Os meus pais, como avós, não há palavras. A Luísa chega a minha casa todos os dias às 07.30 da manhã com pãozinho quente para o meu filho levar para a escola», disse ainda a apresentadora, dando-lhe a mão.

 

Filho surpreende a mãe!

 

Mas as surpresas não ficaram por aqui. Depois de a filha, Beatriz, de 19 anos, ter estado em estúdio, chegou a vez de Filipe, de dez, aparecer… mas só em vídeo e de costas voltadas para a câmara. «Querida mãe, gosto muito de ti», disse o filho mais novo da apresentadora, continuando com uma mensagem de amor.

Mais uma vez, Fátima não conteve as lágrimas. «Eu sabia que ele não ia aparecer, já fiz o mesmo com a Beatriz. Tenho isto combinado. Quando ele decidir aparecer e perceber o que é ter uma mãe conhecida, ele aparece», assumiu a apresentadora, explicando o porquê de a cara do filho não aparecer.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Fátima Lopes DESABA EM LÁGRIMAS: «Que bênção eu ainda ter a minha mãe!»
Prestes a fazer 50 anos, Fátima Lopes revela: «Aos 30 NÃO GOSTAVA TANTO DE MIM»
Goucha faz declaração «MUITO POLÉMICA» e diz que separação fez bem a Fátima Lopes!

 

Texto: Ana Lúcia Sousa com Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala, reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top