Fátima Lopes manda farpa! «Há muitos umbigos à minha volta»

Fátima Lopes não teme o final do seu programa, A Tarde é Sua, nem sequer a compra da TVI e tão pouco ter de trabalhar com Manuel Luís Goucha. E deixa recado misterioso.

14 Out 2019 | 8:40
-A +A

Perante a compra da TVI pela Cofina, a apresentadora permanece «tranquila» e revela que não é uma característica sua sofrer por antecipação. «Estou a fazer o meu trabalho e bem, continuo apaixonada por aquilo que eu faço que é o mais importante, o dia que não for feliz vou-me embora desta profissão, mas eu adoro o que faço e gosto muito da casa onde eu trabalho, dos meus colegas, eu sinto-me bem ali.»

Durante toda a sua carreira, 25 anos, Fátima sempre coordenou os programas sozinha. A possibilidade de fazer dupla com Manuel Luís Goucha não é algo que a assusta. Para além de serem grandes amigos, «isso não era sacrifício para nenhum dos dois, se isso estiver no nosso caminho tenho a certeza que estaremos os dois tranquilos e felizes com isso», afiança a comunicadora.

Aos 50 anos, Fátima afiança não ter receio de dividir o protagonismo com outra pessoa. «Só se não fosse generosa, não sei fazer de outra maneira, não vivo centrada no meu umbigo, há muitos umbigos à minha volta», remata.

Leia tudo na edição da TV 7 Dias que está nas bancas.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Impala

 

Veja também:
Fátima Lopes confiante no futuro: «não vou sair das tardes da TVI»
Fátima Lopes sofre novo revés! Equipa de A Tarde É Sua despedida

PUB
Top