Fátima Lopes muda tudo, até o visual: Novo look deixa fãs completamente rendidos

Fátima Lopes mudou de vida e de visual. A apresentadora mostrou o novo look dois dias depois de ser anunciada como a nova contratação da SIC.

18 Nov 2021 | 17:23
-A +A

átima Lopes mudou de visual, esta quinta-feira (18). É caso para dizer, vida nova novo look. A apresentadora, que assinou pela SIC esta semana, está de regresso à televisão e à casa que a viu nascer e quis dar um refresh no visual para acompanhar esta mudança.

Fátima Lopes voltou ao cabelo curto, com um corte que já tinha usado. A apresentadora partilhou imagens com o novo look, nas redes sociais, e depressa recebeu dezenas de elogios. “Linda sempre”, “Óh o cabelinho”, “Belíssima”, “Fica muito bem”, “Wauuuu ainda mais linda 🤩 adorei 🥰”, “Estava mesmo a precisar de novo look”, ou “Fica lhe bem parece mais jovem”, são alguns dos comentários que recebeu.

Veja as imagens na galeria em cima

Fátima Lopes apresentada na SIC

A apresentadora foi anunciada, na terça-feira, 16 de novembro, como a nova contratação da SIC. Um regresso à televisão (quase) um ano depois de ter saído da TVI, em janeiro de 2021.

A apresentadora irá apresentar 1ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, no dia 1 de Dezembro.

A novidade foi confirmada pelo próprio canal, sendo que Fátima irá trabalhar com a SIC em diferentes momentos, estando já prevista uma temporada de um grande formato, para além de outros projetos e iniciativas a anunciar oportunamente.

 “A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos”, diz Daniel Oliveira.

Fátima Lopes mostrou-se feliz com este novo passo. “Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir esta Gala e fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios.”

Recorde-se que Fátima Lopes estreou-se na SIC em 1994.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR

PUB