Fátima Lopes reage à morte da mãe: “Deixou-nos um legado eterno”

A estilista perdeu a mãe, Lurdes Lopes, na manhã deste sábado, 26 de dezembro, que teria sido diagnosticada com covid-19 no dia 15 deste mês.

27 Dez 2020 | 17:10
-A +A

Fátima Lopes quebrou o silêncio sobre a morte da mãe. Nas redes sociais, a estilista publicou uma fotografia ao lado da progenitora e dedicou-lhe lindas palavras de amor. “A Mãe, a protetora, a força, a dedicação total à Família. Deixou-nos um legado eterno de Amor e União”, lê-se.

Perante a publicação, foram muitos aqueles que fizeram questão de lhe deixar uma mensagem de força neste momento de dor: “Muita força”, “Um abraço e um beijo para vocês”, “Os meus sinceros sentimentos”, “Força e coragem neste momento tão difícil”.

A estilista perdeu a mãe, Lurdes Lopes, na manhã deste sábado, 26 de dezembro, que teria sido diagnosticada com covid-19 no dia 15 deste mês. O estado de saúde da progenitora da designer ter-se-á agravado e esta teve de ser internada no Hospital Central do Funchal, onde terá acabado por morrer.

A mãe da designer de moda estava internada num lar há vários anos, devido a uma doença degenerativa. A estilista, que vive em Lisboa, passou o Natal na Madeira, junto da família, como é habitual.

Texto: Márcia Alves e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
De luto! Fátima Lopes chora a morte da mãe, vítima de COVID-19
Cantor da dupla Lucas & Matheus morre vítima de covid-19 e famosos reagem

PUB
Top