Fátima Lopes regressa com visual renovado e aposta em corte de cabelo diferente

Fátima Lopes decidiu mudar de visual e partilhou o novo look. Os elogios não tardaram a aparecer com os fãs a ficarem de boca aberta.

03 Ago 2021 | 20:10
-A +A

Fátima Lopes decidiu mudar de visual. Depois de umas mini-férias nos Açores, com direito a subir o Pico, a apresentadora regressou ao continente renovada por dentro, mas quis também mudar de visual. A apresentadora dirigiu-se ao seu cabeleireiro e mudou o look.

“Mudança de visual e a energia muda”, escreveu na legenda da imagem que partilhou com o novo look. Veja as imagens na galeria em cima.

Fátima Lopes sempre nos habituou a cabelo curto, mas desta vez tem um corte diferente.

Fãs rendidos a Fátima Lopes

Os elogios não tardaram a aparecer com os fãs a ficarem de boca aberta com a beleza de Fátima Lopes. “linda”, “wow”, “Estás muito bem assim. Boa semana saúde” ou “Muito melhor fica- lhe muito bem” são alguns dos comentários que surgiram.

Magreza de Fátima Lopes

Fátima Lopes tem estado a ser notícia desde janeiro quando anunciou a sua saída da TVI ao fim de mais de uma década ao serviço do canal. Desde então, sempre que vai a um programa de televisão ou coloca uma imagem sua nas redes sociais é motivo de notícia. Há semanas, Fátima Lopes partilhou uma fotografia em que se mostra a fazer exercício e os fãs ficaram preocupados com a sua forma física. Depois de muitos a terem criticado por causa de um vestido que usou, agora há internautas que se mostram apreensivos e dizem que a apresentadora está demasiado magra.

Na manhã deste sábado, 10 de julho, Fátima partilhou uma imagem em que surge com roupa desportiva e a levantar pesos. “Treino pré-ferias”, escreveu na legenda.

Apesar de alguns seguidores terem elogiado a sua elegância, houve outros que comentaram o peso do antigo rosto da TVI. “A Fátima está muito magrinha”“Pele e osso. Que pena. Era tão linda quando era mais cheia”“Muito magra”, “Magra demais”, “Já está a passar do limite. Muito magra” e “Não treine tanto que está muito magra” são apenas algumas das mensagens deixadas a esta publicação.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Veja também:
“Deram-me uma sova”: Fátima Lopes denuncia episódios de racismo por “ser branca”
“Não saí zangada”: Fátima Lopes acaba de uma vez por todas com polémica com a TVI

PUB