O terror chegou ao fim! Fátima Lopes resgata cão com «pata muito magoada»

Quarenta e oito horas depois de o cão da família ter desaparecido, a apresentadora voltou a ter Brownie nos braços. Resgatado com ferimentos, o animal de estimação está agora a ser tratado.

02 Jan 2020 | 18:20
-A +A

O pesadelo chegou ao fim. «O Brownie apareceu», afirmou Fátima Lopes, nas redes sociais, 24 horas depois de a própria apresentadora ter apelado aos seguidores para a ajudarem a encontrar o cão e 48 horas de o animal de estimação ter desaparecido da casa onde a filha, Beatriz, esteve na passagem de ano.

Numa publicação nas redes sociais, a anfitriã do vespertino da TVI informou a comunidade de fãs de que Brownie foi encontrado com «uma pata muito magoada», estando «a caminho do veterinário» para ser tratado. «Obrigada a todas as pessoas incansáveis que nos ajudaram a procurá-lo! Assim que tenha notícias do estado dele, partilho convosco. Obrigada, obrigada, obrigada!», agradeceu o rosto d’A Tarde é Sua.

O apelo tinha sido feito, no dia anterior, com um discurso que revelava o completo desespero em que Fátima Lopes e a sua família estavam a viver nas primeiras horas de 2020. «Preciso da vossa ajuda!», exclamou, na altura, alertando para o facto de o cão poder «estar muito assustado».

«O Brownie é um membro da nossa família e precisamos que ele volte para casa!», acrescentou, salientando a importância que o animal de estimação tem para si e para os seus.

Ainda no primeiro dia de janeiro, a fim de procurar o cão, Fátima Lopes esteve na zona de Casalinho dos Matos, perto de Ourém, cidade do distrito de Santarém, onde o animal de estimação se perdeu.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Fátima Lopes surge de cabelos compridos e é criticada
Fátima Lopes manda boca com surpresa: «A Cristina Ferreira deixou-te vir?»
Ex-concorrentes da Casa dos Segredos juntam-se a Fátima Lopes

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB