Fátima Lopes REVELA que já a aconselharam a «MEXER NA CARA»

Foi no blogue pessoal, Simply Flow, que a apresentadora decidiu partilhar a informação com os fãs. A apresentadora garante que já a persuadiram a «mexer na cara», mas nunca seguiu esses conselhos.

09 Abr 2019 | 19:10
-A +A

Fátima Lopes, de 49 anos, confidenciou esta terça-feira, dia 9, que algumas pessoas já a tentaram convencer a fazer intervenções cirúrgicas ao rosto. Foi no blogue pessoal, Simply Flow, que a apresentadora decidiu partilhar a informação com os fãs, num texto que intitulou de «ainda bem que sou imperfeita».

Nas redes sociais, são várias as fotografia que Fátima Lopes tem partilhado. Muitas delas, onde surge notoriamente sem maquilhagem. No entanto, sabe-se agora que as fotos são publicadas com uma finalidade: a apresentadora que que «todos» a vejam tal como é.

«Hoje, há uma ditadura da perfeição em tudo. Temos de ser resilientes, lutadores, enérgicos, criativos, inteligentes, multi task, surpreendentes, capazes de nos reinventarmos permanentemente e por aí adiante. Já agora compreensivos, tolerantes, pacientes, flexíveis e generosos. Fisicamente também há um grau de exigência elevadíssimo. Temos de estar sempre lindas, elegantes, jovens, em super forma e com excelente cara. Pergunto: porquê? Onde é que está escrito que nós temos de ser tudo isto?», começa por revelar.

Fátima Lopes revela que não «busca a perfeição», até porque «ela não existe». «Ela não existe, como deve ser uma chatice. Deixávamos de ter desafios. Estaria tudo conquistado. A graça da vida está no trajecto que fazemos até alcançarmos os nossos objetivos…», continua.

Ao longo do texto, a apresentadora continua a falar da perfeição e admite que já houve pessoas que tentaram convencê-la a mexer na cara.

«Algumas pessoas já tentaram convencer-me a mexer na minha cara. ‘É para tirar um bocadinho dos papos nos olhos… podíamos preencher esses vincos…’ De novo pergunto, porquê? Porque os outros querem? Porque não se encaixam nos padrões de perfeição dos outros? A mim não me incomodam nada. Aliás, faço cada vez mais fotos desmaquilhada, agora que estou mais velha. Como diz a minha querida Maquilhadora, a Carmela Montero, “és uma mulher linda com papos”. Não imaginam o sentido que esta afirmação me faz», termina.

Veja também:
Fátima Lopes IRRECONHECÍVEL sem maquilhagem!
Jornalista da TVI RECORDA MORTE DO PAI e leva FÁTIMA LOPES às lágrimas
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top