Fátima Lopes revolta-se em direto com afirmação de convidada: «vou rebentar»

Fátima Lopes manifestou revolta com afirmação que convidada d’A Tarde É Sua fez. «Tenho que dizer uma coisa, porque se não disser vou rebentar», reagiu a apresentadora.

04 Jan 2020 | 22:45
-A +A

Fátima Lopes não resistiu a comentar as declarações de uma das suas convidadas de A Tarde É Sua, na TVI. Débora Quaresma marcou presença no programa da estação de Queluz de Baixo para, através da rubrica Máquina da Verdade, provar que não traiu o companheiro.

A mulher, de 21 anos, acabou por confessar que a filha mais velha, nascida de uma relação anterior, não é bem recebida pelo atual namorado e pela família deste. «Nos últimos nove meses, ele teve contacto com a minha filha em casa dos meus avós (…) mas agora, nos últimos tempos, é difícil ele aceitá-la», afirmou. Débora contou ainda que a família do companheiro não quer que este esteja com ela por ter «uma filha de um preto».

«Tenho que dizer uma coisa, porque se não disser vou rebentar», atirou a apresentadora. «Quando há alguém, seja de que raça for, não interessa, que impõe a uma mãe ou a um pai escolher entre um filho e essa pessoa, para mim está tudo dito», revoltou-se.

Fátima Lopes garantiu à convidada que a ‘repreenda’ estava a ser dada com preocupação e carinho. «Nenhum homem no mundo, porque ainda não nasceu e não vai nascer, será mais importante do que um filho. Nenhum homem no mundo. Seja ele qual for», prosseguiu a anfitriã, rematando: «Fique a pensar nisto Débora: um filho é para toda a vida».

 

«Preocupo-me sempre muito com as pessoas»

Esta não é a primeira vez que a comunicadora, de 50 anos, se insurge em direto com histórias contadas pelos convidados. Em julho do ano passado, indignou-se com uma outra mulher, de 32, que admitiu que tinha sido agredida durante a gravidez pelo marido, tendo necessitado de tratamento hospitalar.

«Preocupo-me sempre muito com as pessoas que se sentam nessa cadeira, principalmente quando reconheço que são mulheres que estão numa situação de fragilidade e que há pessoas que se comportam como predadores e se aproveitam dessa fragilidade para as dominar», disse, na altura, num tom sério.

«Como é que uma miúda de 32 anos pode achar que o que pode esperar de um homem é isto? E como tem muito amor aos seus filhos e é uma boa mãe, deixe-me dizer-lhe que eles valem muito mais do que qualquer homem que possa estar ao seu lado. Fala a mãe Fátima e não a apresentadora. Quanto à outra criatura, ela que faça o que ela quiser», concluiu.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais e TVI

 

Leia ainda:
Fátima Lopes faz apelo em completo desespero: «Preciso da vossa ajuda!»
Fátima Lopes manda farpa! «Há muitos umbigos à minha volta»

PUB